Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 4


Amor marrento capitulo 4



Estava dormindo como uma pedra , estava muito cansada , até que minha mãe entro no meu quarto e me chamou para tomar café.
-Filha , vem tomar café.
-Ta bom mãe.
Me levantei ,fui ao banheiro , fiz a minha higiene diária e fui para cozinha , sentei na mesa e tomei meu café sem pressa.Meu pai veio falar comigo.
-Está acabando as férias já..
-Nem me lembre.
-Não é tão ruim Rob, meu último ano foi o melhor.
-Deixa eu advinhar, conheçou a mamãe ?
-Exatamente.
-Que cafona pai.
-E que você não sabe como seu pai era antes de começar a namorar comigo . Minha mãe disse enquanto entrava na cozinha.
-E algo me diz para não perguntar..
-Melhor querida . Ficou um clima estranho entre os dois .
Terminei meu café e fui para meu quarto , peguei meu celular e mandei uma menssagem para a Carla.

"Bom Dia Carla, vem para cá depois das 14:00 ? "
Enviei a menssagem e fiquei esperando a resposta .Enquanto esperava, comecei a me lembrar da festa de ontem , na verdade , do garoto que esbarrou em mim e depois me trouxe para casa.Um mauricinho que não tinha nada a ver comigo , nunca gostei de mauricinho , patricinha , tudo que tinha "inho ou inha" me irritava,mas não podia negar , ele mexeu comigo e o pior ,não sabia o nome dele, nada sobre ele.Foi me subindo um ódio e ataquei um caderno que estava na cama longe.Comecei a culpar o maldito do Fábio por não ter rolado o beijo...O que eu estava pensando ?Conheci ele em menos de duas horas e já queria um beijo ,sendo que nem sabia seu nome?Meus pensamentos estavam me deixando loca,até que meu celular toca .Era uma menssagem da Carla.

"Bom dia amiga ! Pode deixa eu vou . "
Resolvi fazer algo para ocupar minha cabeça.Então fui tocar um pouco de violão ... 

Enquanto tocava medo de amar no violão,o rosto do garoto da festa vinha como flashes em minha cabeça , não conseguia me concentrar ou fazer qualquer outra coisa.
Minha mãe passava na frente de meu quarto e quando me viu pensativa , logo perguntou :
-Filha o que esta pensando ?
-Nada mãe, não é nada.Respondi olhando para ela.
-Se não fosse nada , não estaria pensando .
-É sério mãe, não tem nada .
Minha mãe sorriu e me deu um beijo na testa e depois foi para seu quarto.Voltei a tocar violão , mesmo com meus pensamentos bagunçados.
O tempo passa e a Carla chega.Fui até a porta , abri e a cumprimentei com um abraço e um beijo na bochecha.
-Oi Carlinha.
-Oi Rob .. Tudo bem?

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário