Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 10


Amor marrento capitulo 10


A ideia não era má,dependia de como as pessoas iriam ver , mas como nunca me importei , não seria agora que iria me importar.A professora voltou e continuou a aula.Quando terminou a aula fui até o Caio.

-Caio,preciso falar com você.

-Claro , coisa linda , vou na sua casa.Ele disse sorrindo e sorri de volta.Diego tinha escutado ele me chamando de coisa linda e ficou com uma cara que tinha chupado limão , mas bem mais que azedo.Estava
morrendo de cíumes e eu estava adorando.Fui embora para minha casinha,tomei banho e almoçei com meus pais .Depois subi para meu quarto e fiquei esperando Caio chegar.
Quando ele chegou,puxei ele para meu quarto e fechei a porta.

-Priminha,sei que tem algumas meninas que perdem sua virgindade com seu primo , mas não quero te deixar viciada.Ele disse brincando e soltou uma gargalhada.

-Não é nada disso seu besta.

-Eu sei , estava brincando .. O que é então ?Sentamos na cama , expliquei a história para ele e perguntei.

-Finge ser meu namorado ?

-Não sei se é boa essa ideia.

-Por favor Caio.

-Tem certeza que quer fazer isso Rob?

-Sim , estou precisando..

-Tudo bem , aceito ser seu namoradinho.

-Obrigada priminho.Eu o abraçei e depois ele foi embora.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário