Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 21


Amor marrento capitulo 21


Acordei nove horas e fui tomar banho.Coloquei uma calça jeans e uma blusa preta , peguei minha mala e desci para cozinha.Meus pais estavam tomando café.

-Bom dia Familia !

-Bom dia filha!Disseram juntos.

-O Di ainda não chegou?

-Esta deitado no sofá.

-Vou comer e vou ver eles.

Comi umas bolachas e peguei meu copo de suco e fui fala com o Di.Ele estava cochilando , sentei no canto do sofá e comecei a fazer cafuné nele.Ele abriu os olhos e sorriu.

-Bom Dia Di. Disse sentando no sofá.

-Bom Dia Rob.

-Ta com sono?

-Um pouco.

-Hum.. Fui se sentando ao meu lado.- Também estou.

Sorrimos e dei um beijo de bom dia.Meu pai aparece.

-Vamos casal?

-Vamos.

Levamos as malas para o carro,meu pai colocava no porta mala,com ajuda de minha mãe,enquanto eu e Diego estavamos sentados no banco de trás do carro.
-Quero um beijo de bom dia melhor..

Dei um beijo nele.

-Isso não é beijo!

-E o que então?

-Um selinho...demorado!

-Ai meu Deus.

-Vou te dar um beijo para você ver a diferença.

Ele puxou meu rosto e me deu um beijo.Me pediu passagem com sua lingua,eu dei. Ele explorou todos os cantos de minha boca.Depois de alguns segundos , paramos o beijo com selinho.Ele fica me olhando sorrindo.

-Viu a diferença?

-Agora sim. Disse totalmente sem folêgo.Meus pais entram no carro e meu pai deu a partida no carro.Era mais ou menos , mais de 6 horas de viagem até chegar em Campos.Eram umas onze horas e eu estava com sono , me deitei no peito dele e dormi..

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário