Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 20


Amor marrento capitulo 20



-Nossa filha não é apressada que nem agente amor.

-ARTHUR !

Comecei a rir com o comentário .

-Mas é verdade.

-Chega desse assunto neah !?

-Não precisa ficar com vergonha amor ..

-Acho que vou sair daqui, é melhor.

Subi para meu quarto e acabei cochilando.

O resto da semana passou rápido e na quinta, enquanto jantavámos,meus pais me falaram.

-Filha , vamos para São Paulo amanhã.

-Na verdade para Campos.

-Oba , posso chamar o Di?

-Pode sim.

-Legal , vamos fica até ...

-Domingo.

-Vou ligar para ele.

Subi correndo para meu quarto ,peguei o celular e liguei para o Di.

-Alô.

-Oi Di.

-Minha linda,tudo bem?

-Tudo sim lindo ... Quer viajar comigo?

-Lógico ! Quando?

-Amanhã , com meus pais.

-Vamos para onde?

-Campos de Jordão.

-Ainda não fui,mas tava doido para ir , vou sim amor.

-Então arruma suas coisas e vem para cá cedo amanhã.

-Ok amor , beijão.

-Beijos!

Fiquei toda feliz por saber que ele iria ,fui arrumar minhas coisas e depois fui dormir. 

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário