Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

web O professor capitulo 70


web O professor capitulo 70


"Se eu entrar naquele quarto com você, não me dará chances de conversar Arthur".

Ele sorriu.

"Prometo que não te toco até que tenha dito tudo o que quer".

Ela o olhou desconfiada.

"Promete?"


"Sim, prometo".

"Ok então".


“Longe demais, Arthur Aguiar!” - Ela sibilou no momento em que Arthur fechou a porta do quarto atrás de si. Estavam sozinhos, era seguro discutir agora - “Você foi longe demais dessa vez!”

“Que isso, Lu...” - Arthur tentou apaziguar, se aproximando.

“Não! Não se aproxime! Você prometeu!” - Arthur bufou, tomando distância. “Você não liga, não é?! Aliás, é bem pior que isso, você não faz idéia do que fez! Da proporção do problema que poderia ter causado, minha carreira, minha dignidade estava em jogo naquele avião, Arthur, não era só Pedro! Não era só o meu ex, eram meus companheiros de trabalho! Era uma viagem de trabalho! Toda a reputação que eu lutei tanto pra construir podia ter ruído assim!” - Ela estalou os dedos, Arthur se encolheu - “Será que isso não passou pela sua cabeça?”


< font face = "comic sans ms"> Pra falar a verdade, não passara. Ele tinha alguma idéia de que ela ficaria brava por ser subjugada por ele assim, mas ele certamente não estava esperando uma explosão tão grande. Ele se recostou à penteadeira enquanto ela andava de um lado para o outro em cima do tapete.

"Mas, não! Pra você é tudo um jogo! Tudo um tipo de brincadeira! Você nem se importou como que poderia acontecer comigo, tudo o que lhe importava naquele momento era saciar seus desejos, suprir suas necessidades, não era?! Só sua vingança era importante, fui exposta ao ridículo, todos estão falando pelas minhas costas, com toda a certeza e tudo porque você é uma criança mimada que não sabe ouvir não como resposta! Você pensa que um relacionamento é só sexo, mas esta é uma lição que você tem que aprender, professor! Não é!"


"Lua..." - Ele tentou intervir, ela estava conseguindo controlar o volume de sua voz, mas não o nível de suas palavras, estava começando a se exaltar e ele não queria vê-la assim.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário