Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 36


web pode ser... para sempre capitulo 36


- Moço, o senhor já fechou? – perguntou Arthur esperançoso

- Já sim filho – disse o moço

- Que droga, e agora? – disse Arthur irritado

- Mas eu posso te ajudar em alguma coisa, meu filho? – perguntou o moço solidário

- Poderia , é que a minha mulher ta grávida e com desejo de comer pastel de queijo com doce de leite e ela disse que se eu não comprar o meu filho de pastel e o pior de tudo o nome dele vai ser Rafael! Ai to rodando a um tempão fui assaltado, levei um olho roxo e não sei mais de nada – disse Arthur num fôlego só

- Calma, meu filho posso fritar alguns pasteis pra você e eu tenho doce de leite ai você leva – disse o moço gentil

- Muito obrigado, moço. Muito obrigado mesmo! – disse o Arthur abraçando o moço feliz

- Bem eu vou lá fazer pra você, me espera uns minutinhos – disse o moço entrando

Arthur esperou uns minutos e depois o moço volta com uma sacola com alguns pasteis e um pote de doce de leite.

- Deu quanto moço? – perguntou Arthur

- Vinte reais, querido – disse o moço

- Aqui e fica com o troco – disse Arthur dando uma nota de vinte e uma de dez e saindo em direção ao carro.

Ao chegar em casa Arthur foi direto mostrar a Lua o que havia conseguido ela estava ansiosa na cama a espera de Arthur

- Nossa, demorou Arthur.... – começou a dizer Lua mas ao ver o rosto de Arthur desesperou-se – MAS O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?

- Calma, amor. Não fica nervosa, faz mal pro bebê – disse Arthur calmo

- Ficar calma como? Você está com o olho inchado! – disse Lua desesperada

- Foram só uns assaltantes ... – disse Arthur pra não deixá-la nervosa, mas conseguiu exatamente o contrário

- ASSALTANTES ?? Você foi assaltado?? Só pra ir comprar uns pasteis ?? – perguntou Lua nervosa

- Não é fácil sair as 2 horas da madrugada pra achar pastel de queijo com doce de leite! – disse Arthur irritado

- Tá, ThuThu. Vamos cuidar dos seus machucados, mas antes... trouxe o que te pedi? – perguntou Lua ansiosa

- Trouxe, né. Toma – disse Arthur dando a sacola a ela e vendo os olhos dela brilharem como uma criança que vê um doce pela primeira vez. Ela pegou os pastéis da mão dele e praticamente os devorou

- Tá gostoso? – perguntou Arthur se divertindo em vê-la toda lambuzada de doce de leite

- Uhum – disse Lua comendo com uma vontade incrível

- Não vai me oferecer? – perguntou Arthur se fingindo de chateado

- Não – respondeu ela olhando pra ele e voltando a comer

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário