Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 8

Amor marrento capitulo 8


O beijo estava muito gostoso,mas minha teimosia falou mais alto e o empurrei.Ele me olhava sem entender nada.
-O que houve? Não gostou?
Eu não respondi e fui nadando até a beira da piscina,ele veio atrás de mim.Sai da piscina , ele fez o mesmo .
-Roberta dá para me responder ?Ele perguntou nervoso.
-Para que?Depois você contar para todos que ficou com a selvagem?
-Nada a ver , para com isso...
-Já parei.
-Roberta me leva á sério , eu gosto de você ..
-Isso só para saber se gostei ou não? Rídiculo ! Eu sai andando e ele me segurou pelo braço.
-Fica aqui , quero falar com você sério.
-Me deixa garoto.
O empurrei e fui embora.Enquanto andava até minha casa , me lembrava do beijo e dele me falando que gostava de mim.Sentia raiva de meus pensamentos, não poderia estar gostando de um garoto playboyzinho , NÃO PODIA! Cheguei em casa , tomei banho e me deitei,meus pensamentos viam como flashes,comecei a meio que me arrepender de não ter ficado e escutado o que ele tinha para me dizer.Comecei a chorar, mas logo dormi.

Estava tomando café com meus pais.Peguei minha mochila e fui para mais um dia de aula.Cheguei e logo avistei a Carla e fui falar com ela.
-Bom dia Carlinha.
-Bom dia Rob. O que aconteceu? Você está estranha.. Carlinha me conhecia muito bem , não poderia mentir para ela , pois saberia que estaria mentindo, então expliquei tudo para ela...
-A Rob, você é muito teimosa !
-Carla , isso eu já sei .
-Mas nem vou falar sobre o que aconteceu...Diego veio em nossa direção.
-Roberta,preciso falar com você. Ele disse enquanto sentava no meu lado.
-Vou deixar vocês sozinhos.Carla disse se levantando e saiu.
-Fala , o que você quer?
-Sem arrogancia .
-Não to arrogante .. Ainda !
-Me responde , por que me empurrou ?
-Porque eu quis ?
-Porque você quis?
-Não interessa!
-Porque você é tão ignorante comigo ?Vim falar com você de boa e você só me ataca !
-Me perde então !
-Quer saber, vou fazer isso mesmo.Ele disse irritado e foi embora.
Fiquei mal pois falei totalmente ignorante e não deixei ele falar.Toca o sinal para as aulas e fui para a minha sala, arrependida com tudo que fiz com o Diego. 


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário