Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 40 ( último capítulo )


web pode ser... para sempre capitulo 40 ( último capítulo )


“O amor verdadeiro não tem final feliz. Porque simplesmente não tem final.”
Era um domingo de festa, a família deles estava toda reunida, até os pais de Arthur nunca vistos antes estavam lá, Mel e Chay não podiam deixar de estarem presentes. Era um churrasco na piscina pra comemorar a vinda do Rafael Blanco Aguiar no mundo. Era a felicidade pura vista naquele lugar. E Lua e Arthur? Estavam sentados na grama balançando o carrinho de Rafael e tendo um momento ‘nostalgia’.

- Arthur, lembra quando nos conhecemos? – perguntou Lua

- Claro, como poderia me esquecer? – perguntava Arthur sorrindo com as lembranças- Porque você não me deixou casar com outro homem? – perguntou Lua curiosa

- Porque a possibilidade de ver você com outro homem me deixou completamente louco – disse Arthur se recordando da época

- Mas você nem me conhecia – disse Lua sem entender

- Conhecia o suficiente pra saber que estava me apaixonando pela mulher mais marrenta e persistente do mundo inteiro – disse Arthur sorrindo pra ela

- Quando você poderia pensar que um casamento arranjado poderia dar certo? – disse Lua rindo olhando pra Rafael

- Nunca .. Faria até uma lista – disse Arthur brincando

- Item um , um casamento arranjado pode ser.. um desastre – começou Lua entrando na brincadeira

- Pode ser... suicídio – Arthur continuou

- Pode ser... sofrido – disse Lua

- Pode ser... horrível – continuo Arthur

- Pode ser.. Péssimo – completou Lua

- Pode ser...Para sempre – terminou Arthur dando um selinho nela

- Acho que a felicidade nos encontrou, e eu não pretendo largá-la por nada.

- Será que a gente vai ter um final feliz? – perguntou Arthur

- Não – respondeu Lua

- Porque? – perguntou Arthur assustado com a resposta

- Porque não vamos ter um final, vamos nos amar para sempre e eternamente. – disse Lua o beijando mais uma vez apaixonadamente...

fim.....

2 comentários: