Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 27


Amor marrento capitulo 27



Narrado por Roberta

Entrei em meu quarto e fui tomar banho,demorei bastante , pois lembrava de tudo que acontecera horas antes , me fazendo chorar novamente.Sai do banho , me vesti e me deitei na cama.Até que minha mãe entra no quarto.

-Filha o que aconteceu?

-Nada mãe , me deixa.

-Por que esta com seu "escudo" comigo?

-Me deixa em paz mãe .. Comecei a chorar de novo.

-Você e o Diego brigaram , é isso ?

Não aguentei e comecei a soluçar de tanto chorar e minha mãe me abraçou , me pediu para explicar tudo e assim fiz.

-Filha , você já tentou se colocar no lugar dele ? Eu sei que ele não confiou em você, mas na hora o sangue sobe a cabeça e você não pensa, eu sei.. Já passei por isso com seu pai.

-Sério? Armaram para separar vocês ? Não sabia..

-Vou te contar o que aconteceu ... 

"Lua vai na direção do bebedouro , quando Patricia vê ela , lembra de seu plano com Chay , assim que Lua chega mais perto , Patricia beija Arthur , que a empurra e pergunta :

-Ta loca?

Lua grita :

-ARTHUR !

Arthur olha para Lua , que estava com lagrimas nos olhos e ele diz :

-Lua ela me beijou .

-E pelo visto você gostou.

-Lógico que não .

-Não quero saber , ME ESQUECE (Grita Lua e sai correndo dali , Arthur vai atrás)"...Se eu fosse você filha , iria falar com ele , ele saber que agiu mal em não ter acreditado em você e vai se sentir mal e culpado por terem terminado e vai sentir , principalmente , receio de falar com você... Agora vou arrumar a sala.
Quando minha mãe ia sair do quarto , deu um passo para trás e disse :

-E é melhor você ir falar com ele logo , ele te ama muito e pode acabar fazendo besteira.
Minha mãe sai do quarto me deixando ficar pensando no que poderia fazer,não queria ficar longe dele , mas estava muito magoada .

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário