Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Um amor para recordar (13° Capítulo)


 Um amor para recordar (13° Capítulo)


Estava desesperada com o que tinha visto no camarim de Arthur.Então fui correndo para meu camarim,chorando.Chegando lá encontrei a Mel (look) e a Sophia (look).

Mel: Amiga o que aconteceu?
Sophia: É Lua,porque você esta chorando?
Lua: Ai gente eu to desesperada.Fui no camarim do Arthur e encontrei ele e a Pérola se pegando.

Quando terminei de falar,entrou Chay e Micael no camarim.

Chay: Caraca,o Arthur não perde uma!
Micael: Chay,cala a boca!
Sophia: Amiga,eu nem sei o que te dizer.
Mel: Mas o que ele disse?
Lua: Que foi ela quem o agarrou.
Micael: E você não acreditou?
Lua: Tá na cara que ele tá mentindo.
Sophia: E se não estiver?  Eu conheço a Pérola,ela é possessiva!
Lua: Gente,obrigado pelo consolo mas vocês poderiam me deixar sozinha um pouco?
Micael: Claro!Já tamos indo.Fica bem viu?
Lua: Pode deixar.

Eles saíram e fiquei sozinha."Eu não vou ficar assim por causa dele.Vou seguir em frente". Pensei

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário