Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Opostos 9º capitulo


Opostos 9º capitulo


Mel: Ah sei lá. Eu gosto do cara que é romântico, cavalheiro, carinhoso, gentil, e que não minta.
Sophia: Xi Chay, você ta fora de todas as condições que a Mel falou.
Mel: Nada haver Sophia, comigo ele é carinhoso, gentil e romântico.
Chay: Sou cavalheiro também.
Mel: Às vezes. (riu dele e ia beijá-lo)
Sophia: Eiiii. Não pode beijar. (sentando no meio dos dois)
Chay: Ela não pode me beijar, mas eu posso beijá-la.
Sophia: Mas ela não pode corresponder.
Mel: Ta bom chega disso. (girou novamente a garrafa)

Lua pergunta pra Micael.

Lua: Verdade ou conseqüência?
Micael: Conseqüência. Com você prefiro não arriscar.
Lua: Hummmm, só pra provocar um pouquinho. Da um selinho na Mel.
Micael: Mais isso a gente faz todos os dias. (brincou)
Chay: O que?
Mel: Ain Chay é só um selinho. De irmãos. (deu um selinho em Micael)
Lua: Selinho é quase nada comparado ao que eles já fizeram. (brincou)
Sophia/Chay: O QUE???
Lua: Ain gente é brincadeira eles já ficaram mais nada a mais.
Arthur: É gente para de drama.
Micael: Pronto eu giro agora.

Sophia pergunta pra Arthur.

Sophia: Verdade ou conseqüência?
Arthur: Eu te conheço e to com medo do que você vai perguntar, mas eu tenho mais medo da conseqüência. Então verdade.
Sophia: É verdade que você esta apaixonado por alguém daqui? (perguntou rapidamente como se já soubesse o que perguntar)
Arthur: Quero mudar pra conseqüência.
Sophia: Não vale.
Arthur: Quem disse?
Sophia: Eu.
Arthur: Você não manda no jogo.
Sophia: Mas quem deu a idéia de jogar fui eu então eu que faço as regras. Responde.
Arthur: Tah. Apaixonado é algo muito forte. Diria que estou gostando de alguém.
Sophia: Quem é?
Arthur: Não vou responder. Uma pergunta de cada vez.
Sophia: Chato.
Arthur: Eu não quero mais brincar.
Sophia: Só porque sabe que eu vou te perguntar isso né?
Arthur: Lógico eu sei que você vai perguntar.
Lua: Eu também não quero mais brincar. (disse um pouco desanimada) Eu vou dormir boa noite. (levantou e foi pro quarto)

Mel: O que deu nela?
Chay: Não sei, mas também não quero mais brincar. (um pouco bravo)
Mel: Que foi? Ta bravo porque eu dei um selinho no Mica?
Chay: Também. (cruzou os braços)
Mel: Ain que bravinho. (ia dar um beijo nele)
Sophia: Eiiiiiii lembra que é a noite toda. Não importa se o jogo acabou.
Chay: Malvada. Eu também vou dormir. (levantou do sofá e foi pro quarto e Mel foi junto)
Arthur: Também vou dormir. (foi pro quarto)

Sophia: Só sobrou a gente.
Micael: Pois é. (deu um beijo na posta do nariz dela)
Sophia: Sim. (sorrindo)
Micael: (franziu o cenho) Sim o que?
Sophia: Sim eu quero ser sua namorada.
Micael: É serio? (sorrindo bobo)
Sophia: É. (o beijou) Vamos, eu também to com sono e quero dormir. (o puxou pro quarto)

Micael: Por que eu sabia que vocês duas estariam aqui? (disse quando entrou no quarto em que ele e Lua estavam e viu ela e Mel conversando)
Mel: Para de ser chato e deixa a gente conversar.
Micael: Ta eu vou tomar banho. (deu um selinho em Sophia e foi pro banheiro)
Sophia: Meninasssss. (sorrindo) A gente ta namorando.
Mel: Ain que linda.
Lua: Parabéns. (não muito animada)
Sophia: Que foi? Tem problema a gente estar namorando?
Lua: Claro que não eu gostei de vocês juntos. (sincera)
Sophia: Então o que foi? Deveria estar feliz o Arthur confessou que gosta de você.
Lua: Que? Você ta doida?
Sophia: É eu perguntei se ele tava apaixonado e ele disse que sim.
Mel: Ele disse que não estava apaixonado que estava apenas gostando, e é por isso que ela ta assim. Ela ta pensando que ele gosta de mim.
Lua: Eu não to pensando eu sei que é isso.
Sophia: Nada disso eu sei que é por você.
Lua: Não é por mim. Ele até perguntou que tipo de cara que a Mel gosta.
Sophia: Por que ele não tinha outra pergunta pra fazer.
Lua: Eu não acho. Agora esse assunto morre aqui porque o Mica sai do banho daqui a pouco. (ouviu o chuveiro ser desligado)

Micael: (saindo do banheiro com uma toalha na cintura) Já acabou a fofoca? Eu quero dormir.
Sophia: Chato.
Micael: Eu sei que quando mulher começa a fofocar não para mais. (tirou a toalha)
Sophia /Mel/Lua: MICAEL COLOCA ISSO. (virando o rosto)
Micael: Chatas. (pegou uma cueca e colocou)

No quarto de Arthur e Chay.

Chay: Arthur.
Arthur: Fala cara.
Chay: A garota que você ta gostando é a Mel?
Arthur: Que? Não.
Chay: Então por que perguntou que tipo de cara que ela gosta?
Arthur: Porque eu não tinha outra pergunta pra fazer.
Chay: Ta. (deitou na "cama")
Arthur: (jogando no travesseiro nele) Ei cara é serio acredita eu sou galinha e tudo, mas não pego mulher de amigo. E você sabe disse.
Chay: Sei. Foi mal desconfiar. (jogou o travesseiro de volta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário