Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 7


Amor marrento capitulo 7



Todas as segunas,quintas e sábados eu ia em um clube para jogar vôlei com minhas amigas de outro colégio.E hoje não seria diferente.Quatro horas da tarde eu fui para o clube,cheguei e fui cumprimentar as meninas.Agente alugava uma hora para jogar.Era muito divertido jogar com elas,eu esquecia de tudo e todos durante o jogo.

Assim que o jogo terminou ,ficamos conversando da arquibancada da quadra.Era quase sete da noite e resolvi me despedir das meninas e ir embora.Só que antes , estava querendo dar um mergulho na 
piscina.Fui até a piscina,coloquei minha bolsa na cadeira e tirei a roupa .Estava de biquini já.Sai correndo e pulei na piscina. 


Eu mergulhava passando por toda a piscina,boiava as vezes, até que , comecei a lembrar de quando conheci o Diego,os pensamentos tomavam conta de minha cabeça ,para tentar para de pensar , mergulhei novamente,depois alguns segundos ,senti que tinha alguém entrando na piscina.Subi e olhei para trás,tinha um garoto mergulhando e vindo em minha direção.

Assim que ele saiu de baixo d'água,sorriu para mim,era o Diego.Ele vinha para mais perto de mim,na tentativa de um beijo.Ele chegou bem perto com seu rosto,ele estava esperando minha reação.Coloquei a mão em sua nuca o puxando para um beijo.Ele puxava meu corpo para mais perto do dele.

Nos beijamos.O beijo dele era doce e quente ao mesmo tempo .Depois de alguns segundos ele começa a passear com sua lingua na minha boca , que me deixava mais envolvida.Era maravilhoso sentir-lo perto de mim,seu beijo então, me deixava apaixonada e ao mesmo tempo com desejo. 

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário