Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Opostos 6º capitulo


Opostos 6º capitulo


No dia seguinte. Na escola.

Mel: Fala logo o que você tem. (disse pra Lua depois que ela chegou e cumprimentou todos, Sophia, Mel e Chay)
Lua: Eu não tenho nada.
Mel: Lua eu te conheço a muito tempo eu sei quando você ta bem ou não. Aconteceu alguma coisa na sua casa?
Lua: Não, esquece ta, eu to bem, só to com um pouco de dor de cabeça.
Mel: Ok.
Sophia: Lua, olha, se você quiser eu posso te dar um remedinho, eu não sei se vai ajudar muito já que é pra cólica, mais talvez você melhore.
Lua: (rindo) Eu to com dor de cabeça e não com cólica.
Chay: Não liga não Lua, a Sophia é assim mesmo. Ela sabe mais fez pra amenizar o clima.
Sophia: Pode falar, eu sou linda.
Lua: E doida.
Sophia: Boba.

Arthur: (chegando) Oi pessoal.
Todos menos Lua: Oi Arthur.
Arthur: Ahmm... Lua, a gente pode conversar?
Lua: Ahh... É... Ta pode falar.
Arthur: Vem. Vamos em outro lugar. (a puxou de leve pela mão e a levou pra debaixo da escada)

Lua: Pode falar. (se afastando um pouco dele)
Arthur: Só queria te devolver isso. (tirou o celular dela do bolso) Você deixou em cima da minha cama.
Lua: Valeu. (pegou da mão dele)
Arthur: E eu terminei o trabalho. Se você quiser pode falar que eu não fiz nada, na verdade foi isso mesmo já que eu só enrolei.
Lua: Não, você fez o resto, então não tem problema.
Arthur: Ta bom, era só isso. (ia saindo)
Lua: Arthur espera.
Arthur: Fala.
Lua: Isso é seu. (tirou a jaqueta dele da bolsa) Obrigada por emprestar.
Arthur: Não se preocupe. Não foi nada.
Lua: Tchau. (saiu praticamente correndo)
Arthur suspirou, olhou a jaqueta e a levou ao nariz. Que perfume bom que ela tinha. Cheirava perfeitamente bem, era uma delicia. Ouviu o sinal bater, guardou a jaqueta na mochila e foi pra sala.

Professor: (entrando na sala) Trabalhos na minha mesa.
Chay: Calma professor, nem entrou na sala.
Professor: Deixa adivinhar. (sentou na cadeira) Não fez o trabalho.
Mel: Desculpa professor, se enganou, eu obriguei ele a fazer o trabalho, ele não teve moleza.
Professor: Gostei disso. Se não se importar quero que ele sempre faça os trabalhos em grupo com você.
Mel: Pode deixar professor. (entregou o trabalho pra ele e sentou na cadeira de novo)
Lua: Esse é o meu trabalho e do Arthur. (entregou pra ele)
Professor: Os dois fizeram ou só a senhorita?
Lua: Os dois. Ele ajudou bastante.
Professor: Meu deus as duas fazem milagres. Por favor, peço que as duas continuem assim, trabalhando com os dois. Importam-se?
Mel: Eu não.
Lua: (suspirou) Não me importo.
Sophia: Pode falar tudo Lua. (estavam no quarto de Sophia depois da escola) Eu já percebi o clima entre você e o Arthur. 
Mai: Eu também percebi. E percebi desde que você chegou na escola.
Lua: Ain meninas não é nada.
Sophia: Olha só eu sou loira, mas não sou burra. Não quer contar pra mim? Eu sei que a gente não se conhece a muito tempo então eu te entendo.
Lua: Nada disso. Eu confio em você mesmo nos conhecendo a pouco tempo.
Sophia: Então conta logo.
Lua: É que não é fácil falar.
Mel: Fala logo Lua.
Lua: Lembra aquele dia que a gente foi na casa dele e fomos na piscina e tudo e eu sai sem falar com ninguém...
Sophia: Ta isso eu já sei ele te beijou e você bateu nele.
Mel: Como assim? Você não me contou nada.
Lua: Você tava tão ocupada com o Chay que eu não quis atrapalhar. (brincou)
Mel: Boba, conta logo.
Lua: Ai ele disse que ia se vingar pelo tapa e tudo mais. Ai ele se aproveitou com o lance do trabalho em dupla e todos os dias ele me beijava.
Mel: Ahhhhh. Vocês estão namorando?
Lua: Claro que não. Deixa eu terminar de falar. Ai sexta a gente foi pra casa dele pra terminar o trabalho. Só que ele passou dos limites.
Sophia: Como assim?
Lua: Eu começou a tirar a minha blusa me jogou na cama e tentou me...(parou de falar)
Mel: Eu vou matar ele. (levantou da cama)
Lua: Espera Mel, ele não fez nada.
Sophia: Como assim? Ela não terminou? (estranhou)
Lua: Queria que ele tivesse terminado?
Sophia: Não é que eu estranhei. Ele não é de começar e não terminar.
Lua: É mais dessa vez eu acho que ele ficou com remorso. Sei lá. Só sei que ele me emprestou uma jaqueta, terminou o trabalho sozinho e até me pediu desculpa.
Sophia: PARA TUDOOO. (gritou assustando as amigas)
Mel: Que isso Sophia. Me assustou.
Sophia: Ele pediu desculpa? (incrédula)
Lua: Sim qual o problema?
Sophia: Vou ligar pra ambulância. (pegou o celular)
Mel: (arrancando o celular da mão dela) Pra que isso?
Sophia: Desde que eu conheço o Arthur ele NUNCA pediu desculpa. Nem pra Márcia que é a pessoa que ele mais gosta.
Lua: Ain que que tem? Ele fez algo errado e se arrependeu.
Sophia: Ele ta apaixonado. (disse com certeza encostando-se à cabeceira da cama)
Lua: Você ta louca? Ele tenta abusar de mim e você diz que ele ta apaixonado. Não quero nem ver o que ele faz com que ele odeia.
Sophia: To falando serio. Ele não é assim.
Lua: Ah claro. Você é doida Sophia. (jogou um travesseiro nela)
Sophia: Aiiii. O que você acha Melanie?
Mel: Pode parecer doido mais eu concordo com a Sophia.
Lua: Outra louca.
Mel: É serio Lua, por que só com você ele seria gentil? Eu concordo com ela.
Sophia: Viiiiiiiiu.
Lua: Ain chega desse assunto. Que chatas. (sentou na cama e ficou pensando nisso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário