Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um amor para recordar (8° Capítulo)


Um amor para recordar (8° Capítulo)

No dia seguinte,logo de manha á campanhia tocou e fui ver quem era pelo "olho mágico".Quando vi Arthur já me derreti,mas ao mesmo tempo me desesperei por ter acabado de levantar da cama.Então dei um grito e me apressei para me arrumar:

Lua: Já vai.
Arthur: Ta bom,to esperando.

Depois de me arrumar,fui em direção á porta e a abri.

Lua: Oi lindo.
Arthur: Oi minha linda.Demorou!

Dei um breve beijo nele.

Lua: É que eu tava me arrumando...para você.
Arthur: Ai como eu esperei por isso!
Lua: O que?
Arthur: Vir no seu ap,e ser recebido com um beijo.
Lua: Bobo!
Arthur: Só de te ver eu fico bobo.
Lua: Entra...

Arthur entrou,se sentou no sofá e começou a me encarar.

Lua: O que foi.Te fiz alguma coisa?
Arthur: Claro que não,é que você está muito linda.
Lua: Brigado!
Arthur: Vem senta aqui também.
Lua: Pode falar.
Arthur: Que falar que nada,eu quero é outra coisa.Vem cá vem!

Ele me puxou para perto dele e me deu um beijo.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário