Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

web O professor capitulo 88

web O professor capitulo 88



Vestido num imponente terno preto, feito sobre medida, moldado perfeitamente o corpo generoso que ele tinha. Os cabelos morenos tinham um tom de castanho mais escuro, pois estavam molhados e penteados para trás.
Perfeição, era a palavra que ela usaria para a imagem que viu. Se não estivesse tonta demais com a situação.

Sem chamar a atenção dos convidados Pedro parou a dança e virou-se para ela, ainda segurando Lua pela cintura. Ela estava atordoada demais para se soltar.

- Acho que tem problema de audição Pedro, então vou repetir. Tire as patas sujas d cima da minha mulher, ou eu irei arrancar seus dedos um a um com meus próprios dentes. E talvez eu queira levar seus dentes como bônus também.

Pedro tremeu. Aprendera de maneira bastante dolorosa que Arthur não era homem de promessas vãs, mas ainda assim, sentindo-se seguro pela multidão que os cercava, ele empinou o queixo.

- Pedi a dama educadamente que me cedesse uma dança e ela aceitou, não estou fazendo nada de errado.

Arthur aproximou-se mais e Lua sentiu as pernas fraquejarem sob o olhar assassino que ele tinha.

- Você ter nascido foi o grande erro Pedro, agora quanto a sua educação, estou pouco me lixando para como você pediu e como ela aceitou. Quando a mulher é minha a permissão quem dá sou eu. E eu não me lembro de ter lhe deixado tocar na minha mulher. Agora vou repetir uma ultima vez. Largue-a.

- Você pode ser bruto Aguiar, mas não teria coragem de...

Pedro não terminou a frase, pois neste momento sua boca estava tentando abafar um gemido de dor causado pela torção que Arthur deu em sua mão. O moreno havia puxado a mão que Pedro segurava a cintura de Lua e torcido para trás.

- Vai pagar para ver?

Ele disse ainda induzindo a dor no outro. Depois de alguns segundos ele o soltou.

- Três segundos para você sair. Um...

Pedro hesitou, mas apenas um segundo.
- Acho melhor você levar a sério o que eu estou dizendo. – O semblante de Arthur era sombrio. Assustador. Lua temeu pela integridade física de Pedro e pela cena que tudo aquilo poderia causar.

- Acha que eu vou obedecer ordens suas? Até onde eu sei, Lua não tem nada com você.

Pedro cometeu o erro de por a mão na cintura dela de novo.

O sangue de Arthur gelou e ele perdeu o resto de noção que tinha. Com um gesto rápido, pôs-se atrás de Pedro e tirou a mão dele da cintura da morena com violência, dobrando-a nas costas do próprio homem. Pedro grunhiu de dor, reprimindo a muito custo um grito.

- Arthur não... por favor. – Lua pediu quando viu o rosto do outro contorcer numa careta.

Mas Arthur não estava escutando.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário