Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 14


Amor marrento capitulo 14



Acordei com uma menssagem do Di .

"Dez horas eu vou te buscar,até mais tarde linda .'
Olhei no relógio faltava 20 minutos para ás dez.Fui tomar banho correndo e me arrumei rápido,desci para comer alguma coisa.

-Nossa filha ,porque a correria?

-Porque o Diego vai vir me buscar daqui alguns minutos.

-Namorado ?

-Sim e vou dormir na casa dele , pode?

-Pode , mas juízo.

-Pode deixar mamis.

Tocou a campanhia.

-Deve ser o Di , vou lá mamis.

-Cuidado filha .

Dei um beijo nela ,peguei minha mochila e fui para a porta e abri.Diego sorriu e me beijou.

-Vamos amor?

-Vamos.

Fomos até o carro e entramos.O motorista nos levou para cada dele.Chegamos lá e fomos para o quarto dele.Na cama tinha dois pratos e na comoda dois copos e uma jarra de suco de uva.

-Agente vai almoçar aqui.

-Ta bom.

Ele pegou minha mochila e colocou no armário,eu sentei na cama e peguei meu prato.Ele colocou o suco nos copos e me serviu.Almoçamos juntos e ficamos conversando.Depois levamos os pratos e copos para cozinha e voltamos para o quarto, ficamos assistindo um filme agarradinhos em sua cama.Acabamos dormindo abraçados.


Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário