Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Um amor para recordar (5° Capítulo)


 Um amor para recordar (5° Capítulo)

       
No dia seguinte:

Acordei ao som do despertador.Estava totalmente sem chão,devido ao que a Lua dissera ontem.Não queria nem me levantar da cama mas já era 9:00 e precisava me arrumar para ir para o Rec9.Me apressei,pois já estava um pouco atrasado e fui correndo para o estacionamento.Entre,liguei meu carro e fui em direção ao Rec9.Chegando lá,não queria mas dei de cara com ela,Lua Blanco.Ela estava linda,mas olhei em seus olhos e percebi que eles estavam vermelhos.Resolvi então perguntar o que tinha acontecido.

Arthur: Oi Lua!
Lua: Oi Arthur!
Arthur: Lua,tá tudo bem com você?Seus olhos estão vermelhos.
Lua: Tudo,melhor impossível.Acho que é o efeito das lentes que tenho que usar nas cenas que gravo da Roberta.
Arthur: Há!Que bom.
Lua: Arthur,eu preciso te perguntar.
Arthur: Fala.
Lua: Você está chateado comigo?
Arthur: Claro que não,por que estaria?
Lua: Por que eu..Deixa para lá!
Arthur: Eu também preciso te perguntar uma coisa.
Lua: Fala!
Arthur: Lua me fala a verdade,você estava chorando por minha causa né?
Lua: Claro que não,tá louco?Eu pedi para você tentar entender o porque da gente ser apenas amigos e nem isso você tentou fazer.Pronto.Já escutou o que queria?Se sim,ótimo para você,e se não,dane-se!

Já estava me virando para ir embora,quando Arthur me pegou pelo braço.

Arthur: Lua,nem tenta se fazer de marrenta,porque eu sei que você não é!Eu gosto muito de você e sei que você também gosta de mim.

Nossa bocas estavam quase encostando uma nas outras,quando alguém nos interrompeu.Era o Chay,que estava me procurando.

Chay: Arthur eu tava te procu..E foi mal!Tava atrapalhando?
Lua: Não,claro que não!
Arthur: É claro que estava néh cabeça.
Lua: Arthur eu to indo indo,beijos.
Chay: Beijo mesmo,quase acabo de ver um.
Arthur: Chay,fica quieto?Beijos Lua,depois passo no seu camarim para terminarmos nosso papo.
Chay: Papo?Tava mais para pegação!
Lua: O Chay! (Engrossei a voz)...Quer saber,fuii.

E ela se foi por aquele corredor,linda como sempre.Estava com tanta raiva do Chay,que resolvi nem falar com ele.

Chay: Podemos conversar agora?
Arthur: Não enche,Chay!
Chay: Credo cara.Só queria falar contigo.

Não dei a mínima para o Chay e sai.Fui em direção ao camarim de Lua,tentar me acertar de uma vez com ela.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário