Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 13


Amor marrento capitulo 13



Acabou o filme e a Carla foi embora.Fui para meu quarto,tomei um banho e depois fui na cozinha, pegar um copo de suco de uva.No relógio eram 17:30 da tarde.Peguei meu suco e fui para meu quarto,fechei a porta e quando olhei a janela,quase morri com o susto...

-O que esta fazendo aqui Diego ? Quase gritei.

-Vim falar com você.

-Poderia falar comigo na escola e não quase me matar de susto seu loco.

-É por um bom motivo .. 

-Fala logo o que você quer?

-Você... ele veio se aproximando de mim - Quero você como minha namorada.
-Até me levar para cama e depois me largar?Você acha que sou idiota ?E eu tenho namorado..

-Não faria isso com você jamais e você vai terminar com ele.

-Vou? Porque?

-Porque você gosta de mim e vai ficar comigo!

-Como você tem certeza disso?

-Porque eu sinto o quanto você me quer...

Fiquei olhando fixamente nos olhos dele.Não demorou muito,ele me puxou pela cintura e me beijou.Eu correspondi.Nossas linguas se encontravam na maior sintonia,coloquei uma mãe em seus cabelos ,fazendo cafuné enquanto nos beijavámos.Ele dava algumas mordidinhas no meu lábio inferior.Cada segundo,me envolvia mais com o beijo.Depois de uns três minutos paramos o beijo com selinhos, ficamos sem folêgo,mas não se soltamos.Ele encostou sua testa na minha, de olhos fechados,sentimos a respiração um do outro.Abri meus olhos e ele os seus,sorrimos um para o outro e nos abraçamos.

-Minha Roberta.

-Meu Diego.

-Namora comigo?

-Precisa perguntar ?

-Lógico !

-Tá bom .. Claro que sim Diego !

Ele me deu um selinho e saiu pela janela.

-Até amanhã , você vai dormir em casa !

-Vou?

-Vai, tchau amor !

-Tchau Di.

Vi ele indo embora pela janela até o perder de vista , fui em direção a cama e me joguei,fiquei sorrindo como uma boba,só o Diego fazia isso comigo.Estava muito feliz por tudo que aconteceu e hoje.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário