Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 37


web pode ser... para sempre capitulo 37


- Não vai me oferecer? – perguntou Arthur se fingindo de chateado

- Não – respondeu ela olhando pra ele e voltando a comer

- Porque? Nem um pedacinho? – perguntou Arthur fazendo bico

- Eu sou uma mulher grávida e cheia de desejo, e não te dou – disse Lua

- Só disso que você tem desejo? – perguntou Arthur malicioso

- Nem vem, Arthur. Você sabe que não pode, então nem começa porque a gente não vai conseguir parar – disse Lua se levantando e jogando fora a sacola em que estava os pasteis

- Mas nem um tiquinho? – perguntou Arthur fazendo bico

- Que tipo de tiquinho? – perguntou Lua não resistindo

- Uns beijinhos – disse Arthur com cara de pidão

- Um beijo, pode – disse Lua sorrindo enquanto Arthur a abraçava com dificuldade por causa da barriga e a beijava calmamente, só que esse calmamente não durou muito logo o beijo foi se intensificando, os corpos já estavam colados e o membro de Arthur um pouco alto, foi quando eles se separaram ofegantes

- Sabe, Arthur eu to com sono. – disse Lua bocejando – Acho que vou dormir

- Como assim, dormir? – perguntou Arthur vendo ela se virar na cama e fechar os olhos

- Lua, você vai me deixar assim mais uma vez? – perguntou Arthur, mas Lua não respondia já estava num sono profundo

- Ah, Lua vai ter troco. Espera o bebê nascer que você vai se ver comigo – disse Arthur irritado e saindo em direção ao banheiro se aliviar. E Lua, continuava dormindo como um anjo.

Eram 7 horas da manhã, e Lua acordou cutucando Arthur.

-Arthur... acho que eu to com um pouco de dor – disse Lua respirando fundo

Continua......

Um comentário: