Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 5


Amor marrento capitulo 5


-Oi Carlinha.

-Oi Rob .. Tudo bem?

-Mais ou menos.. Respondi desviando o olhar dela.

-O que houve? Ela perguntou preocupada.

-Vem cá que eu te conto.

Puxei ela para meu quarto , sentamos na cama e contei tudo que aconteceu para ela .

-Isso que é amor a primeira vista.

-Nada a ver.. Você esta loca !

-Não.. é você que esta loca e ainda pelo garoto de ontem.

-Não estou ! Falei em tom muito irritado.

-Ta bom , se você diz...

-E ainda mais , não beijei ele e também nunca mais vou ver-lô novamente.

-Se você diz...

O silêncio tomava conta do quarto , eu estava tentando me convencer que não era nada de mais , só que sabia que no fundo , tinha algo acontecendo comigo, que nunca tinha acontecido antes por nada nem ninguém. 

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário