Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Opostos 1º capitulo


Opostos 1º capitulo

Segunda Feira-1º dia de aula.

Arthur: Eai cara. (cumprimentou Chay) Sumiu essa semana.
Chay: Sabe como é né. Muitas gatas.
Arthur: Você não tem jeito.
Sophia: Vocês dois não tem jeito. Mal começou as aulas e já estão falando de mulher.
Arthur/Chay: Sophia. (os dois a abraçaram)
Sophia: Que saudades seus chatos.
Arthur: Eai como foi na Califórnia?
Sophia: Perfeito.
Chay: Espero que tenha aproveitado bastante porque nunca mais vamos deixar você sair sem a gente. Morri de saudades de você nessas ferias.
Sophia: Eu sei que eu sou de mais, mas eu voltei, e só vou viajar de novo nas ferias.
Arthur: Nas ferias a gente vai te amarar e você vai ficar o tempo todo com a gente.
Sophia: Nossa tudo bem eu entendi que vocês estavam com saudades, não precisa fazer isso.
Chay: Mudando de assunto, será que tem gata nova esse ano?
Sophia: Eu soube que vão entrar só duas meninas na nossa sala.
Chay: Que ótimo. Só duas. Espero que pelo menos uma seja bonita.
Sophia: Acho melhor a gente entrar, não quero levar falta logo no 1º dia de aula. (disse depois de ouvir o sinal)
Arthur: Até parece que você nunca falta na aula.
Sophia: Só falto porque vocês me obrigam.
Arthur: Claro santinha. (brincou) Vamos logo. (colocou um braço em volta do pescoço dela e Chay também, e assim foram pra sala de aula)


Chegaram à sala e sentaram no fundo da sala. Ficaram conversando até um professor entrar na sala.

Professor: Bom dia alunos.
Chay: Eai teacher. Beleza?
Professor: Que prazer em revê-lo Chay.
Chay: Pois é eu gostei tanto de ter aula com o senhor que até resolvi repetir de ano. (brincou)
Professor: Estou vendo. E você Arthur? Também sentiu minha falta igual o senhor Suede?
Arthur: Não mesmo, só que no ano passado eu fiquei com preguiça de estudar e tive que voltar, rever os professores e alunos é só um brinde. (disse brincando)
Professor: Como sempre de bom humor né Senhor Aguiar?!
Arthur: Claro.
Inspetora: Com licença professor. (entrando na sala) Essa duas alunas são novas e estavam vendo algumas coisas na diretoria. Por isso se atrasaram. Será que elas podem entrar?
Professor: Claro. Entrem. (vendo as duas alunas entrarem) Como vocês se chamam?
Mel: Eu sou Melanie Fronckowiak. (disse olhando apenas pro professor ciente dos olhares sobre ela)
Lua: E eu sou Lua Blanco.
Professor: Podem se sentar. Eu sou professor de Inglês.

Elas se sentaram.


Eles tiveram duas aulas de Inglês depois uma de Matemática e depois tocou o sinal pro intervalo.

Sophia: Vem vamos falar com as meninas novas. (puxando Arthur e Chay pela mão)
Chay: Ok Sophia eu vou, mais não precisa me puxar pela mão.
Sophia: Hi girls. Eu me chamo Sophia Abrahão. (disse quando chegou perto das duas)
Mel: Oi, sou Melanie. (sorrindo)
Lua: Oi.
Sophia: Esses são o Arthur e Chay. Eles são chatos mais vocês acostumam.
Chay: Valeu Sophia, pode deixar que eu me apresento. (dando um beijo na bochecha de cada uma) Oi gatas eu sou o Chay, o mais lindo do mundo.
Lua: (rindo) Você é bonito, mais eu duvido que seja o mais lindo do mundo.
Chay: Magoou. (fazendo bico)
Arthur: Não liguem pra ele. (fez a mesma coisa que Chris) Sou o Arthur. Prazer.
Lua/Mel: Prazer.
Arthur: Eai, vocês já se conheciam?
Lua: Já! Nós estudávamos juntas.
Mel: A gente se conhece desde a 1ª serie.
Chay: Ui quanto tempo.
Mel: E vocês se conhecem desde quando?
Sophia: Desde a 3ª serie, bom eu tava na 3ª eles estavam na 4ª.
Lua: Repetiram?
Arthur: Pois é.
O celular de Lua tocou.

Lua: (sorriu ao ver o identificador de chamada) Com Licença gente. (levantou da cadeira e foi pra porta) Oi Micaelzito.
Micael: Olá Luazita. Como ta o 1º dia de aula?
Lua: Bem. Tirando a aula de matemática que teve.
Micael: Matemática é legal.
Lua: Só se for pra você. Você sabe que eu odeio.
Micael: Sei sim, bom eu só ligue pra perguntar se você e a Mel vão querer sair hoje depois da aula. Hoje eu to de folga, e a aula na faculdade só começa mais tarde, pensei em ir tomar um sorvete.
Lua: Hummm eu topo, depois eu falo com a Mel. Você vem pegar a gente?
Micael: Sim.
Lua: Eu vou desligar porque o sinal tocou.
Micael: Ok vai lá.
Lua: Beijo. (desligou o celular e voltou pra sala) Voltei.
Chay: Era o namorado loira?
Lua: Quem dera, não tenho namorado. Era o meu amigo.
Chay: Opa se não tem namorado, eu to dentro. (sentou na cadeira ao lado dela e fingiu agarrá-la)
Lua: (rindo empurrando ele) Idiota.
Passaram-se mais três aulas e depois bateu o sinal e todos saíram das salas. 

Lua: Mel o Micael me ligou e disse que vai passar e pegar a gente pra tomar sorvete ou alguma coisa assim.
Mel: Obaaa.
Chay: Pode me chamar de curioso mais quem é Micael?
Lua: Nosso amigo.
Arthur: Que foi Sophia? (vendo Sophia parada, como se estivesse hipnotizada)
Sophia: Que deus grego é aquele?(olhando pra um cara)
Lua: Aonde?
Sophia: Ali. Do lado do carro.
Lua: (rindo) É o Micael. Nosso amigo. Se quiser eu te apresento, ele ta solteiro.
Sophia: Não pode deixar hoje eu passo. To horrível.
Mel: Que nada Sophia você ta linda.
Sophia: De verdade eu prefiro outro dia. Valeu.
Lua: Ok, a gente já ta indo, até amanha. (puxou Mel pela mão) Oi Micael.
Micael: Oi lindas. (deu um beijo na bochecha delas) Eai vamos almoçar e depois tomar sorvete?
Mel: Adorei a idéia.
Micael: Lua, tenho uma surpresa pra você. (abriu a porta de trás do caro e Felipe pulo no pescoço de Lua)
Lua: Meu amor.
Felipe: Eu vou almoçar com vocês. O Micael disse que podia.
Lua: Lógico que pode fofo. Agora vamos almoçar que eu to morrendo de fome.
Felipe: Que novidade. (irônico) Você sempre ta com fome.
Lua: Ei, não é verdade. (entrando no carro)
Felipe: É sim, não sei como ta magra assim. Daqui a pouco sai rolando.
Lua: Ei mocinho já falou demais não acha? (fazendo cócegas nele)
Felipe: (rindo) Para Lú.
Lua: Só se pedir desculpa.
Felipe: Ta desculpa.
Micael: Lua. (chamou a amiga e viu quando ela olhou pra ele pelo retrovisor (ele já estava dirigindo) Quem era aquela menina loira gata que estava com vocês?
Mel: Ui gostou é Micael?!
Micael: Ela bonita ué.
Lua: O nome dela é Sophia, e ela te chamou de Deus Grego.
Micael: Hummm quer dizer que ela também gostou de mim.
Lua: Pois é. Amanha tem como você ir na escola de novo? Ai a gente te apresenta.
Micael: Vou ver, acho que não vai dar mais eu tento.

Foram almoçar. 

Um comentário: