Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Um amor para recordar (9° Capítulo)


 Um amor para recordar (9° Capítulo)


Quando já estava totalmente sem ar,eu sai do beijo e disse:

Lua: Ok,agora deixa eu respirar.
Arthur: Lua tive uma ideia.
Lua: Que é?
Arthur: Vamos fazer brigadeiro.
Lua: Ótima idéia.Vem comigo!

O peguei pelo braço e fomos em direção á cozinha.Preparamos o brigadeiro e fomos para a sala.Chegando lá:

Arthur: Ai que delícia!
Lua: Eu ou o brigadeiro?
Arthur: Os dois!(Ele olha para meu corpo).Mas confesso que você é mais delícia.
Lua: Já me provou?
Arthur: Não,mas agora poderia ser o momento ideal.

Ele foi para me agarrar mas eu desviei.

Arthur: Lua o que foi agora?
Lua: Acho melhor a gente comer o brigadeiro.
Arthur: Ok!
Lua: Arthur,não fica chateado comigo.
Arthur: Tudo bem,eu entendo.

Ficamos um tempo comendo o brigadeiro e namorando.Estavamos quase terminando o brigadeiro,quando Arthur começou a me lambusar.Ele sujou meu nariz.

Lua: Arthur!
Arthur: Own,minha Luazinha,desculpa?
Lua: Tá desculpado,Lindo!
Arthur: Linda!

Arthur pega o brigadeiro e lambusa meu pescoço.

Arthur: Ops,foi mal!
Lua: Arthur você tá me deichando toda lambrecada.Limpa isso agora.
Arthur: Com todo o prazer.

Então Arthur chegou sua boca perto do meu pescoço onde estava sujo de brigadeiro e começou a lambê-lo.Foi aí que fiquei excitada.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário