Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 16


Amor marrento capitulo 16



Estava dormindo como criança,senti que Diego estava se levantando, mas continuei deitada , depois de algum tempo ele começa a beijar meu pescoço.
-Vamos.. beijo - acorda , Roberta . 
-Só mais um pouquinho.Murmurei enquanto me ajeitava na cama.
-Quero ficar mais tempo contigo e você dorme?
-Ta bom , acordei.
Me virei e dei um selinho nele.Me sentei na cama encostando na cabeceira dela.
-Vou trazer o café.
-Oba, café na cama.
Di foi saindo do quarto , então resolvi pegar meu celular e liguei para a Carla.
-Alô.
-Bom Dia Carlinha !
-Nossa , que bom dia hein.. O que houve?
-Nada que você já não sabe neah...
-O Diego foi mesmo?
-Como você é esperta . Rimos um pouco .. -Ele foi , me beijou , pediu para namorar com ele e agora to no quarto dele.
-Ah que fofo ! Você dormiu ai?
-Sim.
-Rolou de vocês..
-Não.
-Ah!
-E ta cedo ainda,não quero apressar nada.
-Ta certo amiga .
Diego entra no quarto com o café da manhã.
-Amiga vou desligar, o Di voltou.
-Ta bom , beijou e tchau , curte muito seu namorado .
-Tchau ! Desliguei o celular.
Diego trouxe a bandeja para a cama e me deu, se ajeitou na cama e pegou de volta.
-Vem mais pra cá Rob.
Me sentei mais perto e tomamos café juntos.Depois de terminarmos, ele pegouy a bandeja e levou até uma mesa que tinha em seu quarto.Voltou para cama e me abraçou.
-Afinal dormiu bem?
-Demais.
-Que bom , você vai dormir aqui de novo neah?
-Todo dia ? Ta doido?


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário