Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Opostos 3º capitulo


Opostos 3º capitulo


No dia seguinte. Na escola. 

Sophia: Lua por que você foi embora ontem?
Lua: Não foi nada. Só queria ir pra casa. (tirando o biquíni de Sophia de dentro da bolsa) Esqueci de te entregar ontem.
Sophia: Tudo bem, não tem problema. Posso te fazer uma pergunta?
Lua: Claro.
Sophia: Mais tem que me responder a verdade.
Lua: Ok.
Sophia: O que o Arthur fez?
Lua: (se fazendo) Não entendi.
Sophia: É serio Lua. Você tava muito bem, ai vocês foram pra cozinha você gritou com ele e foi embora. Me diz o que aconteceu. Se não quiser contar não tem problema.
Lua: Ele me agarrou a força. E me machucou.
Sophia: Ele te bateu? (arregalou os olhos)
Lua: Não mais ele apertou o meu braço. E machucou. Ai eu dei um tapa nele.
Sophia: Você bateu nele?
Lua: Sim, ele mereceu.
Sophia: Concordo, eu também to com vontade de bater nele.
Arthur: Lua eu quero falar com você.
Sophia: Não. (entrou na frente de Lua) Não vai machucar ela de novo.
Arthur: Sophia, eu quero falar com ela. Por favor. Eu juro que não vou encostar nela. (levantou a mão em forma de juramento)
Sophia: Jura mesmo?
Arthur: Juro.

Sophia deu um beijo na bochecha de Arthur e saiu.

Lua: Não quero falar com você.
Arthur: Espera. Se você ficar de birra eu vou ter que quebrar a promessa que eu fiz pra Sophia.
Lua: Fala logo.
Arthur: Só quero te avisar uma coisa. Presta atenção essa semana, como já disse antes, aquele tapa não vai ficar barato. (chegou perto dela e roubou um selinho) A gente se vê. (saiu)
Lua estava com medo dele, não sabia do que ele era capaz. Estava tremendo e não sabia como estava conseguindo ficar de pé já que suas pernas tremiam.

Sophia: Lua, o que ele falou?
Lua: Adivinha.
Sophia: Ele vai se vingar por causa do tapa.
Lua: Adivinhou.

No fundo Lua queria que Sophia errasse. Porque assim saberia se ele era capaz de se vingar. Mais como ela acertou estava apavorada.

A semana passou e Lua passou todos os dias de olho em Arthur, mais ele não fez nada. Finalmente havia chego o sábado e hoje seria a festa. Será que iria? Estava em duvida.

Pens. Lua: Quer saber... É a festa dele e ele nem vai ver que eu cheguei, vai estar mais preocupado com os outros convidados, eu vou. (levantou da cama e foi se arrumar)
Lua se arrumou pra festa e foi pra casa do Arthur. Chegando lá.

Sophia: Lua, tudo bem amiga? 
Lua: Tudo. Você ta muito linda amiga.
Sophia: Obrigada, você também esta.
Lua: A Mel já chegou?
Sophia: Já.
Lua: E onde ela esta?
Sophia: Esta na piscina com o Chay.
Lua: Serio?
Sophia: Você acha que rola alguma coisa?
Lua: Não sei. Ele quer ficar com ela?
Sophia: Sim.
Lua: Não sei ela é muito reservada e não gosta de ficar por ficar.
Sophia: Eu acho que eles vão ficar. Mais eu não tenho certeza.
Lua: O Micael já chegou?
Sophia: Ele vem?
Lua: Vem o Arthur convidou ele.
Sophia: Ahh porque você não me avisou?!
Lua: Sei lá. Mais vocês poderiam aproveitar.
Sophia: Como assim aproveitar?
Lua: Fica com ele hoje.
Sophia: Não sei...
Lua: Ain Sophia não começa, ele quer, você quer, fica com ele.
Sophia: Ele quer ficar comigo?
Micael: (chegando por tras) Quero.
Sophia: (virando) Mesmo?
Lua: Eu vou sair porque não quero ficar de vela. (saiu dali e foi andar pela festa)
Micael: E você quer ficar comigo?
Sophia: Não sei.
Micael: E dançar você quer?
Sophia: Pode ser. (foram dançar)
Com Mel e Chay.

Chay: Não gostou de mim?
Mel: Gostei. Mais você quer as coisas muito rápido.
Chay: Vai me dizer que nunca ficou com alguém por ficar. Sem sentir nada.
Mel: Já mais eu não gosto muito, prefiro ter algo mais serio.
Chay: Então ta, Melanie quer namorar comigo? (brincou arrancando risos dela)
Mel: Você é muito palhaço.
Chay: Pelo menos te fiz rir. Quer dançar?
Mel: Ok, vamos. (entraram e foram dançar)

Com Lua.

Ela sentou em uma cadeira e ficou vendo as outras pessoas dançarem.

Arthur: Não me diga que veio na minha festa pra ficar sentada. (chegou perto dela)
Lua: (levantou assustada) Seu doido me assustou.
Arthur: Perdão. E não se preocupe hoje eu não vou fazer nada com você, tenho mais o que pensar.
Lua: Eu não disse nada.
Arthur: Ok ok, mais não vai ficar sentada né?
Lua: Eu acabei de chegar, daqui a pouco eu vou dança um pouco.
Arthur: Ok se não quer dançar agora não tem problema. Pode me ajudar?
Lua: Em que?
Arthur: É que acabou a bebida e tem umas latas que coloquei lá em cima. Me ajuda a decer com alguma latas de cerveja?
Lua: Ta.

Subiram.

Lua: Onde esta?
Arthur: Na ultima porta.

Entraram na ultima porta e lá tinha latas de cerveja garafas de vodka e muito mais.

Lua: Nossa aqui só tem bebida alcolica.
Arthur: Queria o que? Refrigerante?
Lua: Sei lá energetico. Pelo que eu percebi a maioria daqui é menor de idade.
Arthur: Não começa com sermão. Me ajuda logo.
Lua: Ok ok. (começou a pegar algumas coisa)

Pens. Arthur: Quer saber eu posso aproveitar um pouco. (sorriu torto)
Arthur: Lua me ajuda aqui.

Lua soltou tudo que estava segurando e foi ver o que ele queria.

Lua: Que foi?

Ele a agarrou pela cintura.

Arthur: Nada só queria você um pouco mais perto de mim.
Lua: Não começa.
Arthur: Se não o que? Vai me bater de novo? Só te digo uma coisa, não se atreva, vai ser pior pra você.
Lua: Eu vou gritar se você não me soltar.
Arthur: Tente, mais ninguem vai te ouvir. A musica ta alta.
Lua: O que você quer hein?
Arthur: Me divertir um pouco.

Terminou de dizer isso e a beijou. Lua tentava empurrar ele mais ele a segurava firme. Esse beijo foi diferente do primeiro, ele não a machucava, só a apertava pra que ela não saisse. Lua não deixava a lingua dele passar então ele começou a contornar os labios dela com a lingua até ela dar passagem pra ele e se render ao beijo. Eles se beijavam calmamente. Ele acariciava de leve a cintura dela, e as vezes interrompia o beijo pra morder o labio dela.

Arthur: Foi tão ruim assim?

Lua não conseguia falar, estava sem ar.

Arthur: Parece que gostou, ta até sem ar. (sorriu torto) Vamos logo porque o pessoal deve estar com sede.

Apesar de ela não falar nada fez o que ele pediu. Pegou algumas garrafas e latas e desceu sem falar nada.

Pens. Lua: Meu deus que beijo é esse. Para com isso Lua. Ele é um idiota.

Pens. Arthur: Você vai se arrepender loirinha, pelo tapa que você me deu. E até que você não beija mal, posso até tirar proveito disso. E me dar bem.
Voltaram pra festa e colocaram as bebidas na mesa.

Arthur: Eai, vai dançar agora?
Lua: Acho que sim.
Arthur: Então dança comigo.
Lua: Ah...é...1º eu quero ir ao banheiro.
Arthur: Ta bom. É logo ali. (apontou pra porta)

Lua foi pro banheiro. Ela não queria ir ao banheiro, só não queria ficar perto dele.

Arthur pegou uma lata de cerveja e começou a beber.

---: Oi gato.
Arthur: Oi gata. (deu um beijo na bochecha dela) Você é do colegio?
---: Sou.
Arthur: Estranho nunca te vi por lá.
---: É que eu sou nova. E queria me apresentar pro dono da Festa.
Arthur: Qual é o seu nome?
---: Juliana Rolim.
Arthur: Em que ano você esta?
Juliana: No segundo.
Arthur: Hum então não é tão novinha.
Juliana: Não. (sorriu maliciosamente) 
Arthur: Quer dançar?
Juliana: Claro.

Foram dançar.

Lua saiu do banheiro e viu Arthur e Juliana dançando não gostou nada, mas ignorou. Foi dançar sozinha mesmo.

---: Oi linda.
Lua: Oi. (sorriu sem graça)
---: Me chamo Marcos Ferian e você?
Lua: Lua Blanco.
Marcos: Você é nova na escola?
Lua: Sou.
Marcos: Ah por isso que não te reconheci. Eu posso dançar com você?
Lua: Claro.

Dançaram por um bom tempo, ficaram conversando também. Ela gostou de conversar com ele, ele era bem simpático.
Com Mel e Chay.

Mel: Vamos sentar um pouco?
Chay: Vamos. Quer beber alguma coisa?
Mel: Quero.
Chay: Ok, então vai sentar que eu pego pra você.

Chay foi pegar bebida e Mel sentou.

Chay: Prontinho.
Mel: O que é isso?
Chay: Cerveja.
Mel: Ah...é que eu não bebo.
Chay: Um pouquinho não faz mal.
Mel: Ok. (bebeu um pouco) Ecaa. Não da eu não gosto.
Chay: Ta eu pego um energetico. Você gosta?
Mel: Não muito mas só tem isso pra beber.
Chay: Então que tal se sairmos?
Mel: Pra onde?
Chay: Não sei a gente ve. Eu to com o meu carro a gente pode sair e depois eu te levo pra sua casa.
Mel: Ok. (sairam)

Com Sophia e Micael.

Sophia: Você faz faculdade?
Micael: Faço.
Sophia: De que?
Micael: Engenharia.
Sophia: Hum. Trabalha também?
Micael: Sim em uma loja mas é só pra conseguir pagar a faculdade.
Sophia: Você que paga a sua faculdade?
Micael: Bom, sim e não.
Sophia: Como assim?
Micael: Com o dinheiro que eu ganho da pra pagar metade e meu pai me ajuda com o resto.
Sophia: Ah entendi.
Micael: Ta agora me fala um pouco de você.
Sophia: Como o que por exemplo?
Micael: Bom como é como um 1º encontro isso, só quero saber uma coisa.
Sophia: O que?
Micael: Tem namorado?
Sophia: Não. E você? Tem namorada?
Micael: Não. Então se você não tem namorado e eu não tenho namorada. Eu posso te beijar?
Sophia: Hum, se você quiser.
Micael se aproximou dela e a beijou. Era um beijo calmo nenhum dos dois tinham preça. Ele segurou o rosto dela pra se aproximar um pouco mais. Ela passou o braço em volta do pescoço dele. Depois de um tempo se beijando se separaram.

Sophia: Eai? Beijo bem?
Micael: Hum... ainda tem muito o que aprender. (brincou)
Sophia: Então me ensina (mordendo o labio inferior)
Micael: Pode deixar. (a beijou de novo)

Com Mel e Chay.

Ainda estavam na frente do carro de Chay.

Chay: Pra onde você quer ir?
Mel: Não sei.
Chay: Gosta de sorvete?
Mel: Adoro.
Chay: Então quer tomar um?
Mel: Claro.

Ele abriu o carro e foi abrir a porta pra ela.

Mel: Chay. (chamou)
Chay: Fala. (abriu a porta)
Mel: Eu gostei de você. (deu um selinho nele)
Chay: (fez bico) Só isso?
Mel: (rindo) Pode ser que tenha mais.
Chay: Mais eu quero um beijo agora.
Mel: Que exigente.
Chay: Sou mesmo. 

Mel se aproximou dele e o beijou. Ele a segurou pela cintura e a encostou na porta do carro. Ela ficou com a mão no peito dele e eles ficaram se beijando por um bom tempo. Depois foram pra sorveteria e depois Chay a levou pra casa.

Um comentário: