Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 22


Amor marrento capitulo 22



Diego me acordou quando chegamos.

-Chegamos amor.

Abri os olhos e sorri para ele,saimos do carro , pegamos as malas e fomos para nosso quarto.

-Você quer dormir mais linda?

-Quero.

-Então vamos dormir.

Diego tirou a camisa.

-Amor , aqui é frio e você vai ficar sem camisa?

-Você vai me esquentar.Vai colocar seu pijama.

-Vou colocar sua camisa.

Entrei no banheiro,tirei minha roupa e coloquei a camisa dele,parecia um vestido,sai do banheiro.Di estava com dois edredons e um travesseiro na cama.

-Di cade o outro travesseiro?

-Esta no armário..

-Porque não pegou?

-Porque você vai dormir em cima de mim?

-HÃN?

-É isso... Vem deitar.

Não entendi nada,mas fui deitar em cima dele.Me ajetei sobre seu corpo e ele nos cobriu com os edredons.
-Assim você me esquenta.

-Até demais.

-Melhor ainda.

-Besta!

-Vem mais para cima.

Ele me puxou e me deu um beijo.

-Ta quente agora neah?

-Eu sei , eu quero mais..

-DIEGO!

-Isso é você que faz comigo..

-To sem sono agora.

-Ótimo , que te esquentar mais.

Ele fes aquela carinha de danado , alisou minha coxa , subindo para minha bunda, subindo mais e levantando a camisa,logo ele tirou.Colocou as mãos em minhas coxas e me puxou para um beijo bem quente.Depois de alguns minutos parei o beijo com selinhos e ofegante.

-Amor.. ainda.. não.

-Mas tá...difícil.

-Calma , por favor.

-Tudo bem...

Peguei a camisa dele , me levantei e coloquei a camisa,me virei , ele estava de boca aberta .

-O que foi?

-Te ve só de calcinha e sutiã me deixou mas louco ...

-Não entendi.

-Nem eu... é.. vem , vamos descansar.Peguei o outro travesseiro.Me deitei ao seu lado , me virei e ele me encochou,alisou minha perna e começou a subir a camisa de novo...

-Di , para... Disse mordendo meu lábio.

-Mas eu quero , sente como estou.. Ele me puxou, me deitando mais próxima de seu corpo,sinto um volume na sua intimidade...

-Di mesmo assim..

-Por favor , só um pouquinho.. Ele falava baixinho em meu ouvido , colocando a mão na minha barriga e me puxando, me provocando mais..

-Di para... hoje não .. quer dizer , pelo menos agora... não!

-Esta bem , fazer o que... HUNF'

Diego se ajeitou e ficamos conversando até que dormimos.  

Dormimos por mais ou menos uma hora,acordamos praticamente juntos.

-Vou descer, enquanto você se arruma.

-Ta bom.

Ele colocou outra camisa e desceu.Peguei um moletom e coloquei,junto com a calça e desci.Fui na cozinha ,ele tinham pedido pizza e iria chegar daqui uns 15 minutos no máximo.Ficamos conversando até chegar a pizza.Comemos e ficamos conversando,depois de terminarmos com toda a pizza,fomos assistir um filme na sala.

Eram quase dez e meia quando meus pais se levantaram.

-Vamos dormir crianças.

-Não somos crianças,mas tudo bem. 

-Boa noite sogra e sogro .Diego disse sorrindo.
-Boa noite gente.

-Tchau papis e mamis.

Eles subiram para dormir,enquanto eu e Diego ficamos assistindo TV.Ele ficou mudando de canal.

-Não tem nada para ver nessa TV.

-Então vamos dormir.

-Não quero dormir..

-Então fazer o que?

-Nada pelo visto...ou melhor.. vem cá.

Ele desligou a TV e me puxou para um beijo.No começo foi calmo e depois a cada segundo que passava, ele esquentava mais , nossos corpos também, queria ele agora.

-Eu quero você ... Disse entre os beijos com minha voz já rouca.

Ele me puxou no colo e subimos para o quarto , trancou a porta, me prendeu na parede,moredeu meu pescoço,deixando uma marca,tirou a camisa e prendeu minhas pernas em sua cintura..Arranhava suas costas com força , enquanto ele deixava marcas roxas em meu pescoço.Ele me levou até a cama e me deitou , tirou meu moletom e minha calça, tirei sua bermuda.Ele deitou em cima de mim,começou atirar meu sutiã e beijando meu seio,eu delirava de tesão.Ele foi descendo os beijos e tirou minha calcinha e voltou para cima me dando um beijo.

-Amor a camisinha..

-Vou pegar.

Diego pegou a camisinha e me deu para abrir enquanto tirava sua cueca, entreguei para ele , que colocou em seu membro , já ereto.

-Vai doer um pouco amor...

-Não importa, eu quero você !

Diego se ajeitou em cima de mim e enfiou devagar seu membro , senti uma grande dor e soltei um gemido.
-Te machuquei?

-Dueu.. mas continua amor..

Diego começou a fazer um vai e vem devagar , estava tão bom...

-Mais.. mais forte...

Ele começou a enfiar mais forte e mais rápido.Voltei a arranhar suas costas e gemia baixinho em seu ouvido.
-Delicia.. mais , não para...

Ele aumentava a força e o ritmo do vei e vem, já estavámos suados.Até que chegamos ao ápice do prazer juntos.Ele se jogou no lado da cama.

-Que delicia amor..

-Delicia mesmo.Ele se levantou e foi até o banheiro para jogar a camisinha fora , voltou e colocou sua cueca,se deitou e me puxou para um abraço.

-Gostou?

-Muito.

-Está doendo?

-Um pouco só..

-Relaxa é normal , vamos dormir agora? Agente precisa descansar .

-Vamos amor.

Me virei e como sempre , ele me encochou , não demorou muito e dormimos.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário