Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 34


web pode ser... para sempre capitulo 34


- Mel, ta sangrando. To perdendo o meu bebê. Me leva num médico e liga pro Arthur – disse Lua chorando deixando Mel completamente desesperada.

Mel não sabia o que fazer, se ligava para Arthur, se chamava a ambulância, se pegava Lua colocava no carro e ia pra emergência. Ela decidiu ligar para Arthur primeiro, enquanto ajudava Lua, que chorava, a se trocar.

- Fala, Lu. – era a voz de Arthur
- Arthur, não é a Lua é a Mel – disse Mel com uma voz aflita
- Mel? Aconteceu alguma coisa? – perguntou Arthur nervoso do outro lado da linha
- Na verdade, aconteceu
- O que? Diz Mel, pelo amor de Deus!
- A Lua ta com um sangramento, achamos que ela ta perdendo o bebê
- PERDENDO O BEBÊ? – Arthur praticamente gritou do outro lado da linha – To indo pra ai agora
- Calma, Arthur. Pode não dar tempo de você chegar...acho melhor eu ir levando a Lua pro hospital e você nos encontra lá.
- AI MEU DEUS! Meu filho .. – resmungava Arthur extremamente nervoso

Lua cutucou Mel enquanto ela falava o telefone pedindo

- Mel, deixa eu falar com ele – Mel assentiu com a cabeça e colocou o telefone no ouvido novamente

- Arthur, a Lua quer falar com você

- Tudo bem, coloca ela no telefone – disse Arthur extremamente nervoso

Mel tirou o telefone no ouvido e colocou no de Lua

- Fica calmo, Arthur. – disse ela o tranqüilizando
- Calmo, como Lua? É você e meu filho – disse ele desesperado
- Está tudo bem por enquanto, só precisamos que você vá ao hospital que a Mel vai me levar e fique conosco lá, vai ficar tudo bem – disse Lua tentando fazer a si mesma acreditar naquelas palavras que saiam junto com as lágrimas
- Tá ok, Lu. Eu vou fazer isso, eu te amo. – disse Arthur triste
- Também te amo e vou continuar te amando pra todo sempre – disse Lua enquanto as lágrimas insistentes caiam de sua face inundando completamente seu lindo rosto

Quando o telefone foi desligado a correria começou, Mel ajudou Lua a ir pro carro e deu a partida indo em uma velocidade imensa em direção ao hospital, Arthur entrou no carro e só faltou voar em direção ao hospital. Assim que chegou no Hospital Lua foi encaminhada para uma sala com sua médica imediatamente para entender a causa da hemorragia, Arthur e Mel que estavam do lado de fora, quase enfartavam sem noticias. Até o Chay chegar.

- Chay, pelo amor de Deus, o que está acontecendo? – perguntou Arthur que a essa altura estava completamente descabelado e com as faces inchadas de choro

- Eu não consegui noticias nenhuma, pelo que eu sei ela ainda está sendo examinada. – disse Chay

- Você acha que ela está perdendo o bebê? – disse Mel ainda chorando

- É difícil saber, mas acho que ela não perdeu. Se tivesse perdido não estaria lá até agora. – disse Chay triste

- Meu filho tem que estar vivo, ele está vivo – disse Arthur chorando, e nesse momento a doutora de Lua chega com uma cara nada boa

- A doutora da Lua, ela deve ter vindo contar o que aconteceu. – disse Chay esperançoso

- Arthur, sinto lhe informar que não tenho boas notícias – disse a Doutora

- O que aconteceu doutora? Algo com meu filho? – perguntou Arthur

- Graças a Deus que não. O menino está bem, por enquanto – disse a Doutora

- Como assim por enquanto? – perguntou Mel não entendendo

- Olhe, quero que vocês estendam que uma hemorragia nesta altura do campeonato não é nada boa. Ela teve uma complicação que tornou essa gravidez de extremo risco, e se ela não ficar de repouso absoluto daqui por diante, ai sim ela pode perder o bebê ou até mesmo morrer. – disse a Doutora triste

- Mas eles estão bem? – perguntou Arthur

- Agora estão, mas ela perdeu muito sangue, vai ter que ficar essa noite no hospital de repouso, sinto muito, mas agora é repouso e esperar a hora desse bebê chegar ao mundo – disse a Doutora com meio sorriso

Lua ficou no hospital aquela noite com Arthur sempre ao lado dela. No dia seguinte a doutora quando a doutora entrou no quarto do hospital Lua e Arthur estavam esperançosos pela alta.

- Bom dia, Lua! Como está se sentindo? – perguntou a doutora

- To melhor doutora, principalmente porque o meu filho ainda está aqui. – disse Lua passando a mão pela barriga

- Então, a partir de agora se cuida dona Lua. Nada de esforços e repouso total – disse a doutora

- Doutora é repouso total mais ou menos ou repouso total beem TOTAL mesmo? – perguntou Arthur

- Você está querendo me perguntar alguma coisa, Arthur? – disse a doutora

- Sabe, doutora. Ontem você me disse... – começou Arthur sem jeito

- Ah, sim. Sobre o sexo. Bem nas condições atuais dela, eu acho melhor que não. Agora falta menos de dois meses, passa rápido – disse a Doutora enquanto Arthur murchava

- É, deve passar – disse Arthur enquanto Lua ria

- Então, como agora está tudo bem acho que posso te dar alta – disse a doutora

- Graças a Deus! – disse Lua aliviada

- Mas, olha lá Dona Lua! Arthur, qualquer complicação traga ela imediatamente. – disse a Doutora séria

- Pode deixar, Doutora – disse Arthur

- Então, podemos ir? – Perguntou Lua doida pra sair daquele hospital

- Pode sim, vou deixar um papel assinado lá embaixo a liberando. – disse a doutora logo depois Lua e Arthur assentiram, Lua mudou e roupa e logo depois saíram de volta para o seu lar doce lar.

Continua.....

Um comentário: