Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 39 ( penúltimo capítulo )


web pode ser... para sempre capitulo 39 ( penúltimo capítulo )



“Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” 
Já estava de noite, Rafael dormia feito um anjo, Lua e Arthur estavam se preparando pra dormir quando Arthur a prensou na parede e sussurrou no seu ouvido

- Fiquei com tanto medo de te perder

- Eu ouvia sua voz o tempo todo, só não sabia de onde vinha, mas eu ouvia. Eu te amo como eu nunca amei ninguém em toda minha vida – disse Lua roçando os lábios de um no outro

- Você tem o dom de me conquistar, sabia? – disse Arthur passando a mão pelos cabelos dela

- E não é isso que é o casamento? A conquista do mesmo amor todo dia? – disse Lua sorrindo

- Pensando assim, acho que é. Mas você me conquista toda hora, minuto e segundo. Porque eu sou completamente e incondicionalmente louco por você – disse Arthur se declarando enquanto beijava Lua avidamente, mas pararam com uma voz na porta

- Que declaração, ein Priminha? Depois dessa eu desisto, por hora. – disse Pedro sorrindo parado na porta

- Não acredito em você – disse Lua com cara feia

- Nem esperava que acreditasse. Só disse o que eu vou fazer, acreditar ou não é um problema seu. – disse Pedro

- Acabou? Ótimo pode ir embora – disse Arthur se levantando e indo fechar a porta na cara dele

- Calma ai, po! – disse Pedro segurando a porta

- O que? Quer que eu lhe mostre a saída? – perguntou Arthur começando a ficar sem paciência

- Na verdade, queria um beijinho da minha prima – disse Pedro apontando a bochecha

- IDIOTA – disse Arthur fechando a porta na cara dele tão forte que Lua pensou que a parede fosse cair

- Pode deixar que eu conheço a saída, e um beijinho na minha prima Lua - gritou Pedro lá de fora enquanto Arthur sentava na cama bufando de tanta raiva

- Thu...tá chateadinho? – perguntou Lua fazendo uma massagem no ombro de Arthur

- Nãao imagina... to muito feliz de como esse cara falou de você – disse Arthur irônico fazendo bico

- Que pena. Já que você está chateado, não vai querer que eu faça isso – disse Lua passando a língua pelo pescoço dele e depois subindo pra orelha o arrepiando todo.

- Assim não vale – disse ele se virando e agarrando Lua a beijando tão intensamente que qualquer um que visse pensaria que um iria arrancar a boca do outro

- Tava com tanto medo de não sentir mais seu cheiro, o brilho dos seus olhos, a sensação dos seus cachos entre meus dedos – disse Arthur tirando a roupa dela e cheirando cada parte do seu corpo deixando uma linda sensação em Lua

- Sabe do que eu tinha mais medo? – perguntou Lua olhando diretamente nos lindos olhos de Arthur

- O que? – perguntou Arthur a olhando com a mesma intensidade

- De nunca mais sentir você dentro de mim – disse Lua deixando Arthur completamente excitado com a confissão dela

- Sério? – perguntou Arthur a olhando com um sorriso bobo, mas a resposta de Lua foi um beijo, em que ela apertava seu corpo com o de Arthur, que nesse momento estava e cueca e Lua completamente nua, Lua roçava sua intimidade na de Arthur enquanto o beijava, e quando percebeu que eu membro estava ereto, tirou a sua cueca e sussurrou no seu ouvido

- Preciso tanto de você, quero te sentir dentro de mim – disse enquanto ele acariciava com as mãos a intimidade dela a deixando totalmente molhada.

- Seu desejo é uma ordem – disse Arthur enquanto a penetrava com força e urgente indo cada vez mais fundo como se precisasse disso pra viver, Lua gemia a cada vez que ele entrava e saía dela e queria sempre mais

- Arthurrrrr...arrr – Lua gemia do nome dele enquanto arranhava suas costas o deixando louco de tesão, eles ficaram no vai e vem até chegarem ao ápice do prazer e terem certeza absoluta de que eram um do outro e de mais ninguém .

Continua.....

Um comentário: