Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 11


Amor marrento capitulo 11


Já estava na escola ,tinha chegado muito cedo e Diego chegou e veio falar comigo.

-Que milagre , veio cedo.

-Já me atormentando?

-Para de ser marrenta.

-Então para de ser mauricinho chato que eu penso no assunto.

Caio chega e me puxa,me roubando dando um selinho.

-Oi coisa linda.

-Oi lindo.

-Você ta namorando com ele? Diego pergunta indignado com que via.

-Está,tem algum problema cara ?

-Nenhum... Ele fala e vai embora bufando de raiva.

-Esse é o Diego neah?

-Como sabe?

-Porque quando vocês estavam conversando, os olhos de vocês brilhavam.
Fiquei meia que sem fala para o que Caio comentou,fiquei até pensativa na verdade.

No intervalo estava abraçada a Caio.

-Você sabe fingir muito bem.

-Tem que fazer as coisas direito neah !?

Sorrimos um para o outro e Diego veio nos atormentar.

-Eai casalzinho falso?

-Falso!?

-Ta louco moleque?

-Vocês não tem clima, nem se beijam,isso só para me provocar Roberta?

Percebi que Diego estava jogando verde,não tinha certeza de que estava falando.

-A Diego, nos erra em outro canto.

-Roberta você não sabe fingir !

-Você quer ver um beijo neah? Então é para já.

Caio me puxou e me beijou.Era um beijo totalmente técnico, como os de novela , sem sentimentos, mas Diego não sabia viu aquela cena com nojo e foi embora quase chorando de raiva.Paramos o beijo.

-Obrigada .

-De nada Priminha. 


Continua.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário