Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um amor para recordar (15° Capítulo)


Um amor para recordar (15° Capítulo)

Lua: Tudo bem,vamos entrar.
Arthur: Jura que não vai me bater?
Lua: Juro! (Disse isso e dei um sorriso)
Arthur: Tudo Bem.

Entramos e nos sentamos no sofá.

Lua: Então,pode falar.
Arthur: Lua, você tem que acreditar em mim foi a Pérola quem me beijou.Eu amo você e só você.
Lua: Mais Arthur...
Arthur: Mais nada Lua,se você me amasse de verdade você iria acreditar em mim.

Ele estava levantando para ir embora mas eu o impedi:


Lua: Mais eu te amo e muito.E devemos perdoar quem amamos.

Quando eu disse isso ele sorriu e me abraçou.Depois nos beijamos calorosamente e fomos para o quarto,para termos mais uma linda e deliciosa noite de amor.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário