Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 25


Amor marrento capitulo 25



Acordamos , arrumamos nossas coisas , comemos algo e pegamos a estrada de volta para o Rio.No carro ,eu e Diego trocamos carinhos até eu pegar no sono, é incrível a facilidade de eu dormir dentro do carro.Diego me acordou quando chegamos , me ajudou com minhas malas e deixou a dele num canto do meu quarto.

-Hoje você não me deu um beijo. Disse ele todo manhoso.

-Resolvo isso já.

Dei um selinho nele.

-Só isso ? Quero mais! 

Dei outro selinho nele ,provocando-o.

-Não é selinho , é beijo!

Ele me puxou e me beijou.Ficamos dando vários amassos no quarto.

-Rob,eu vou para casa , amanhã agente se vê.

-Ta bom amor.

Levei ele até a porta , dando um beijo de despedida e vendo ele ir para sua casa. 

Roberta já espreva por Diego na escola , enquanto ele não chegava , conversava com Carla . Assim que ele chega , Carla deixa os dois sozinhos.

-Bom dia amor.

-Bom dia Rob. Ele dá um selinho nela.

-Dormiu bem?

-Sim e você?

-Bem também.

-Que bom.

Tocou o sinal e eles goram para sala , as aulas passaram rápido,até que chega a aula de Educação Física , Diego jogava uma partida de futebol com os meninos e Roberta estava com sede e foi beber água.

Narrado por Roberta.

Estava com sede e fui beber água , enquanto meu lindo jogava.Segundos depois o maior galinha do colégio saiu vindo na direção do bebedouro , na hora eu fiquei pensando " que merda " ai ele se aproximou .

-Fala ae Roberta.

-O que você quer Lucas?

-Conversar..

-Você nunca conversa com meninas...

-Verdade , então vamos pular essa parte..

-Então é mellhor procurar outra !

-Sério? Porque?

-Primeiro : eu estou com o Diego e segundo : Você não é nada para mim !

-Pago para ver ... 


Lucas agarrou Roberta, que se debate tentando sair daquele beijo nojento,Diego aparece e vê aquela cena com muita raiva .

-ROBERTAAAAAA !

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário