Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina - 9º e 10º Capítulo


[Web] Aquele Dia na Piscina -  e 10º Capítulo


9º Capítulo

(Antes de tudo quero avisar que a Web só vai ser narrada com a narradora observadora. :D)

-Voltei cidade linda! - Falou Lua para Mel,que logo decia do onibus junto dela
-Eu tambem - Falou Mel em tom animado
-Você não conta querida - Respondeu Lua fazendo um bico
-Oun minha bebê assim você me deixa magoada - Falou Mel fazendo outro biquinho com os olhos brilhando com uma cara de ''Oi,sou carente e fofinha''
As duas logo começaram a rir .. e pegaram um taxi
Em quanto isso ainda na saida do onibus ..
-Thur - Arthur ouviu uma voz de surfistinha gritar por ele,se virou e viu que era 
Pérola , logo em seu pensamento veio : ''Que Saco Essa Garota''
-Quie? - Respondeu Arthur arrogante
-Oun,Turzinho não presisa ser tão arrogante - Falou Peróla num tom indefeso .. -Então a gente tá namorando né ? - Falou Pérola
 sorrindo

Arthur começou a rir .. Peróla fechou a cara e logo depois ele respondeu :
-Claro que não - ainda rindo muito .. -Tchau doidinha
Arthur passou o caminho todo pensando mas o que foi que deu na quela garota ,a palavra garota logo foi sub
stituida pelo nome LUA , o amor da sua vida que avia perdido por culpa de quem mesmo ? assim lembrou a Pérola a culpada foi ela , Arthur logo fechou os pulsos prometeu nunca mais falar com ela em toda a sua vida chegando no andar do seu apartamento viu Mel apertando desesperadamente a campainha do seu apartamento,quando Mel o avistou perguntou : -Onde estava seu maluco?Não importa - Falou desesperada
-Calma que , que foi ? - Falou Arthur
-A Lua ela desmaiou do nada


10ºCapítulo
Arthur e Mel levaram Lua rapidamente para o HOSPITAL Mel e Arthur não conseguiam se sentar naquele local porque a preocupação estava tomando conta da melhor amiga de Lua e do seu ex-namorado,até que o médico chegou
-Ela está muito bem,só que vocês tem que tomar mais cuidado com a Lua ela está .. ops , vou falar só para ela quando acordar e ela diz tudo a vocês - o médico saiu com um sorriso no rosto.
Enquanto isso Mel e Arthur tentavam entender o que tinha acontecido
-Entendeu algunha coisa ? - Perguntou Arthur para Mel
-Não - Mel respondeu fazendo mais ou menos uma cara assim : :/ 
Enquanto isso no quarto de Lua ....
-Então dona Blanco eu quero lhe dizer que você tem que tomar mais cuidado,principalmente agora,você e o bebê estão ótimos,aposto que aquele homem lá fora é o pai né?
-B-..-E-..........-BÊ ? Q-U-E-H-O-M-E-M ? - Falou Lua surpresa e gaguejando
-Você está gravida,parabéns ! - O médico falou com um sorriso
-Ai meu DEUS ! - Falou Lua - ... Mais  de quem ?
-Meu Deus foram tantos assim ? - O médico fala interrompendo os pensamentos de Lua
-Que? Não que é isso foi só um ! - Falou Lua
-Então esse um é o pai da sua criança certo ?
-Mais eu não to mas com ele e a gente se odeia - Lua respondeu com voz de criança
-Bom,ai já é com você agora vou chamar sua amiga e seu ''amigo'' - O médico falou amigo fazendo esses sinais com o dedo
-Ai meus DEUS - Falou Lua pra si mesma
-Lua .. - Só pode entrar um de cada vez então eu tirei par ou impa com o Arthur e ganhei - Falou Mel
-A,Mel me ajuda eu to esperando um filho do Arthur - Falou Lua chorando
-OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Falou Mel pulando
-Ai,para Mel eu não sei se você sabe mas a gente não estamos mais juntos / dãã , e eu vou ser mãe solteira e meu filho vai crescer sem pai - Falou Lua
-Isso amiga depende de você ! Perdoa o Arthur ele te ama,to dizendo
-Ai Mel,o que eu faço ?
-Não sei amiga,mais agora eu vou chamar o pai dessa criança - Falou Mel saindo
-NÃO MEL - Mas já era tarde sua amiga já tinha ido chamar Arthur
-É..Oi .. - Disse Arthur
-Arthur,o negocio aqui é sério - Disse Lua em um tom perigoso
-Fala Lua..Meus Deus que,que foi ? - Falou Arthur já preocupado
-Arthur,eu to esperando um filho seu - Lua disse com firmeza
-Filho ?.. - Arthur ficou chocado ao saber - Mais como ?
-Se lembra da ultima vez ,  Aquele Dia na Piscina ?-Lembro .. - E o silencio tomou conta do quarto onde Lua estava

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário