Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Opostos 55º Capitulo da 2º Temporada


A 1º Vez de Mel e Chay!!!! 
 
Com Mel e Chay.

Mel: Pra onde você ta indo? (estranhando o caminho que tomavam)
Chay: É surpresa.
Mel: Você disse que ia me levar pra casa.
Chay: Uma mentirinha não faz mal. (sorriu) Acho que você vai gostar.
Mel: Ta aprontando o que hein?
Chay: Eu não to aprontando nada, só to fazendo o que você me "pediu". (fez aspas com a mão e voltou a segurar o volante)

Demorou um pouco pra que chegassem ao local. Era um condomínio. Ele estacionou o carro no estacionamento e foram pro hall de um dos prédios.

Mel: Que lugar é esse?
Chay: Eu comprei um apartamento aqui pra mim... Bom pra nós.
Mel: Pra nós?
Chay: É. Vem morar comigo. Se quiser obvio.
Mel: Querer eu quero amor, mas como não sou de maior não sei se meus pais deixam. Duvido que meu pai deixe.
Chay: Então essa vai ser sua segunda casa, pode vir aqui quando quiser. (entraram no elevador e ele apertou o botão do ultimo andar)
Mel: O que você ta aprontando?
Chay: Eu nada.
Mel: Por que decidiu comprar esse apartamento?
Chay: Eu já tinha decidido comprar faz tempo, mas resolvi comprar agora por você.
Mel: Por mim?
Chay: É. Pra podermos ficar só nos dois. Sempre que quisermos.
Mel: (saindo do elevador com ele) Adorei a ideia. (sorriu)
Chay: (pegou a chave do bolso) Lembra o que você me disse antes de brigarmos por causa do beijo que rolou comigo e a Lua?
Mel: O que eu disse? (sabia o que era, só queria ter certeza)
Chay: (colocou a chave na porta e girou) Que... Que tava preparada pra ficar comigo. Preparada pra...
Mel: Eu sei o que eu disse. (sorriu tímida) Eu lembro muito bem.
Chay: (a puxou pela cintura de leve e grudou seus corpos) Mudou de ideia ou não?
Mel: E por que você quer saber? Me trouxe pra cá pra se aproveitar é? (brincou)
Chay: (sabia que ela estava brincando) Não.
Mel: Então?

Chay não disse nada, só estendeu a mão pra ela e ela segurou.

Chay: Fecha os olhos.
Mel: Chaaaay.
Chay: Fecha logo morena. (riu)
Mel: Ok. (fechou)

Ele abriu a porta e a guiou por todo o apartamento até chegar a uma porta.

Chay: Não vale espiar.
Mel: Ok...

Ele abriu a porta e fez com que ela entrasse. Ficou por trás dela e cochichou no ouvido.

Chay: Pode abrir.

Ela abriu. Surpreendeu-se com tudo que viu. Estavam em um quarto, com uma cama de casal, rosas espalhada pela cama e pelo chão. O quarto tinha uma decoração vermelha e combinava bastante com as rosas. Logo viu uma rosa sendo estendida a sua frente.

Chay: Pra você.
Mel: (pegou a rosa da mão dele) Chay. (se virou pra ele) É lindo. Foi você que fez?
Chay: (balançando a cabeça) Fiz pra você. Não quero que seja uma primeira vez. Quero que seja A primeira vez. Quero que seja especial pra você.
Mel: Ficou perfeito. (deu um selinho nele)
Chay: Mas se você não quiser não tem problema. Tem uns dez filmes na sala, uns três pacotes de pipoca de microondas e um sofá super confortável na sala esperando a gente. (sorriu torto)
Mel: Chay juro que não sei o que dizer.
Chay: Só responde minha pergunta.
Mel: Que pergunta?
Chay: Ta preparada pra ficar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário