Bernardo!!!!
- Hey Pê, Oi Rayana – disse subindo para o meu quarto.
- Aonde você tava? – Pedro gritou antes que eu chegasse na escada.
- Fui dar uma volta na praia – eu disse e ele me olhou confuso – caminhar. Vou tomar banho e ir para a casa da Sophia ok? – ele concordou – vou dormir lá e ir direto para a escola – mais um aceno com a cabeça e uma bufada impaciente da Rayana, subi tomei meu banho e arrumei minha mochila para a casa da Soph, não liguei e nem avisei, ela vivia fazendo isso, apenas caminhei pela rua, e virei a esquina para sua casa ( a casa da Soph ficava a uns quarteirões da minha virando a esquerda, era um prédio de 6 andares cor de mel e branco, com pequenas sacadas e vasos de flores, era um prédio mais para senhoras, mas o vizinho da Soph era um Deus HAHA) abri a porta do prédio, do qual eu possuía a chave em algum caso de emergência, e subi até o 4 andar, dessa vez bati na porta para não assusta-la.
- Lua – a mãe da Sophia me deu um abraço e me levou para dentro – O que houve querida? A Sophia não me disse que viria – sorri amarelo.
- Acho que esqueci de avisar – disse e ele abanou com a mão.
- Tudo bem, a Sophia está no quarto, você sabe onde fica – ele me deu um beijo na cabeça e me indicou o pequeno corredor que levava a quarto da Sophia,abri a porta silenciosamente e vi uma menina loira sentada em uma cadeira digitando no pequeno netbook, fui devagar sem fazer barulho, já podendo ouviu a musica alta de seus fones de ouvido.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritei me jogando em cima dela, a derrubando no chão junto com o net e os fones.
- Ai sua vadia – ele disse se levantando e rindo – o que ta fazendo aqui?- apontei para a mochila a ela abriu a boca – custava avisar?
- Precisava? – ergui as sobrancelhas e ela negou com a cabeça.
-ESPECIAL- Bernardo pov’s
Pensei muito no que a Lua me disse, e apesar de querer muito um novo abraço, sentir seu cheiro de morango, sua pele macia encostando na minha, pedi para que ela saísse. Se eu a conheço bem, deve achar que toda a culpa é dela, e sei também que a devo ter a magoado muito com minhas palavras, mas e precisava mostrar a mim mesmo que entre nós não teria chance nenhuma, eu tenho que aceitar que nós somos só amigos. E eu não tinha do que reclamar, eu sabia que ela sentia atração pelo Arthur, foi o motivo pelo qual me declarei: Medo de perdê-la para ele, medo de que algum outro garoto a tomasse de mim, medo de que esse garoto fosse Arthur, mas ela estava certa, Arthur não tinha culpa disso, a gente não escolhe por quem nem quando vamos nos apaixonar, e eu deveria saber que algum dia, ela se apaixonaria. Quanto a banda, eu já não sabia, não tinha a mínima idéia do que fazer, resolvi falar com a Mel.
Fui caminhando até a casa dela, 1 hora depois eu cheguei na casa pequena, de tijolos a vista onde Mel mora, toquei a campainha sendo recebido por uma garota sonolenta http://fashion.me/looks/2230653/15
- Bernardo? – ela me olhou intrigada.
- Oi Mel – disse – e desculpa chegar assim...
- Não tem problema – ela me deu espaço para entrar – ta tudo bem? – eu assenti
- eu queria um conselho – ela suspirou, e foi para a cozinha, 10 minutos depois voltou com 2 xícaras do pooh com chocolate quente, estava ventando na rua.
- Diga – ela me olhou sorrindo meigamente, coloquei minha xícara na mesinha de centro- Eu e a Lua nos falamos hoje – ele me olhou apreensiva – ela me disse que a banda... – ela não me deixou continuar.
- Tem que continuar – ela falou – eu concordo, poxa a banda não tem nada a ver com a briguinha de vocês! Já deram uma olhada nas mentions do @Censured_ ? T-O-D-O o pessoal da escola mandou alguma coisa do tipo: Tem que fazer algum show, ta fazendo falta. – escutei tudo em silencio – E sem falar que não tem motivos isso, você terminou com a Lua, não com todo mundo! Você só fala comigo e com o Pedro! Se lembra? A BANDA EM PRIMEIRO LUGAR, SEMPRE – ele falou um pouco nervosa – Eu ouvi vocês dizerem isso sempre – ele se acalmou – sem falar dos olhos brilharam, dos sorriso verdadeiros, da alegria que eu só via em vocês em cima do palco, e olha que eu nem conhecia vocês direito! – ele parou para respirar e me fitou tensa.
- Obrigada – foi só o que eu disse antes de sair da casa e ligar para o Pedro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário