Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

web O professor capitulo 59


web O professor capitulo 59

 


Havia urgência, muita urgência em chegar lá.

No caminho, os mesmos dedos que eriçaram sua pele na nuca, desceram deslizando pelo corpo, roçando a lateral dos seios, fazendo-a arquear e seus mamilos enrijecerem sob o toque. As mesmas mãos buscaram a barra da camiseta, enquanto as dela foram ao foco principal, o zíper.

Na adrenalina e ansiedade que precedia o ato do amor, acabaram esquecendo que nadavam e acabaram tombando na cama, ela por baixo dele.

A queda apenas favoreceu a intimidade, com um gesto preciso ele insinuou o joelho por entre suas coxas separando as pernas dela forçando um contato mais intimo, tão mais intimo que a fez sibilar seu nome.

Aquilo só serviu para aumentar seu frenesi, com impaciência, deixou de tentar tirar sua camiseta amigavelmente e a rasgou, ela gemeu mais alto com o susto mas aquilo excitou-a ainda mais.

Estavam tão perdidos um no outro que mal puderam acreditar quando ouviram um celular tocar.

"Arthur..."

Ela alertou entro beijo.

"Hum".

Ele respondeu sem parar de beijar.

"Arthur... O celular" - ela disse apesar de não querer desgrudar dele.

"Deixa tocar". - ele disse com urgência

Deixaram, por algum tempo tentaram esquecer que aquele aparelhinho irritante estava tocando desesperadamente, mas não dava, a insistência era grande demais.

"Arthur, deve ser importante..."

"Nada, olhos lindos, nada é mais importante que estar com você, nada é mais importante do que ser seu e te fazer minha, esqueça o resto".

Era quase impossível não esquecer, principalmente quando ele pedia daquele jeito, com aquele olhar, com a boca tão próxima a dela, com as mãos sobre ela.

Mas o telefone continuara tocando, repetidamente até que ele não aguentou mais.

"Droga! Vou quebrar esta porcaria".

Ela se assustou a principio. Desde que começaram a sair só vira Arthur nervoso uma vez e foi quando falou sobre as ofensas de Pedro, mas agora ele estava irado. Porém o susto foi inicial apenas, pois rapidamente tornou-se diversão ao vê-lo em plena ereção, com uma face de menino abandonado e desesperado.

"Não ria de mim, isso não é engraçado".

Continua.....

Um comentário:

  1. HOUN que fofo o meu lindo dizendo que não era pra rir dele!!kkkkkkkkk quero mais!!

    ResponderExcluir