Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

47º e 48º Capitulo de Love comes when you least expect‏




Sucesso!!!!


  - Bom dia – Daniel falou entrando na cabine.
  - Pelo jeito a noite foi boa – ele riu – hoje por sorte, vocês tem o dia de folga.
  - pra dormir – Chay falou saindo do banheiro.
 - So se for no ônibus – os meninos reviraram os olhos – estamos numa cafeteria, vão querer descer ou eu compro pra vocês?
  - Eu vou descer – falei indo para o banheiro apertado trocar de roupa.
  - Eu quero aqui – Chay e Pérola disseram juntos, Bernardo só levantou a mão
  - Eu quero uma água aqui – Pedro disse.
 Descemos eu, Mel e Arthur ( Sophia ainda dormia)
 Comemos e fomos dar uma caminhada http://fashion.me/looks/2236282/lua Arthur usava uma calça branca meio justa, uma camiseta cinza e um all star branco, e também usava óculos escuros, caminhamos juntos e sem perceber de mãos dadas. Quem via pensava com certeza em um casal feliz,e talvez um dia nos seremos realmente um casal feliz.
  - Vamos sentar? – ele me perguntou
  - Já cansado? – Ri e ele concordou com carinha pidona, sentamos em um banco verde. Ele me abraçou e ficamos assim, apenas sentindo o calor, e o perfume um do outro. Cada hora que passa mais parecemos um conto de fadas, em que a princesa primeiro encontra o sapo e sofre, para só então conhecer o verdadeiro amor, que sempre esteve ali, mas ele nunca havia enxergado, era essa a verdade, eu amava Arthur e muito tempo, somente me negava a aceitar isso. Ele estava tão perdido em pensamentos como eu, até que um garoto de uns 13 anos, passou por nós entregando um folheto: Amanha no Petit Bar – musica ao vivo com Censured, ás 21:00. Arthur guardou o folheto no bolso.
  - Ta tudo quase perfeito – ele disse e eu o encarei.
   - E o que falta para ficar perfeito? – ele sorriu e me roubou um selinho.
   - Daqui a pouco, tudo fica perfeito – ele levantou e me estendeu a mão – vamos? – peguei sua mão e voltamos ao meio de risadas até o ônibus.
 - Cadê todo mundo? – Perguntamos para Pérola, que estava sentada do lado de fora.
 - Chay dormindo – ela apontou pro ônibus – e o resto saiu – ela mediu Arthur de cima a baixo – acho que você deveria dormir também, Lua. – sorri sínica.
  - Não estou com sono, Pérola – respondi a altura e entrei no ônibus.
  Minutos depois, ouvi passos e recebi um abraço por trás.
   - Eu não acho ruim a idéia de Pê – Arthur disse e eu abri a boca indignada – se NÓS dormimos – ele sorriu e me puxou para o banco.
  - ARTHUR- gritei rindo, ele me segurou mais forte.
   - Não adianta, eu to com sono – ele disse.
   - e daí? Dorme
   - não quero dormir sozinho – ele fez um bico e eu ri, ficamos conversando sobre o show de hoje e acabamos por dormir. Acordei e Arthur ainda dormia pesadamente. Levantei e fui tomar um banho (n/a o banheiro tinha chuveiro ok?) Logo o pessoal chegou, eram umas 5 horas da tarde e nós estávamos em um tédio total dentro no ônibus.
   - Vocês não tem que passar a setlist? - Mel perguntou e os meninos se olharam confusos, é claro que eles tinham que passar a setlist.
  Deixamos os meninos sozinhos e fomos conhecer a cidade durante a noite, dizem que uma cidade pequena como essa a noite vira um mar de jovens e festas, e era isso que nos iríamos descobrir. Caminhamos até o pequeno centrinho da cidade. Mel e Sophia entraram em uma loja de roupas, ficaram apenas eu e Pérola caminhando, o vento leve batendo em nossos rostos, um fliperama a direita, jovens tomando sorvete a esquerda, a musica alta na pequena rua de pedras. Uma garota de cabelos vermelhos passou correndo por nós, olhando para trás onde vinha um garoto usando alargador.
   - Você é tão sínica assim? – Pérola se manifestou – ou é burra mesmo?
  - Como? – aquela garota era louca, é sério.
  - Você e o Arthur – ela falou como se fosse obvio – não se faça de desentendida! Ele estava comigo, aí você termina com o Bernardo. Por quê? Pra tirar ele de mim? Pois fique sabendo, que não vai ser tão fácil – dito isso, ela entrou no fliperama e eu fiquei parada na pequena rua, observando o movimento juvenil. Voltei para a loja onde as meninas entraram e ficamos vendo e comprando coisas, era um pouco depois da meia noite quando voltamos para o ônibus, os garotos já dormiam, juro que não sei de onde vem tanto sono logo dormimos também.
   O dia seguinte foi corrido, só vimos os meninos na hora do almoço. E eles pareciam muitos cansados. O Show já estava lotado, e eles tremendo de nervosismo, eles mal comeram e já foram ensaiar novamente. Para nós, a tarde foi um tédio. Atualizamos o nosso twitter, e juntas o twitter da Censured_ a pedido do Pedro. Haviam twittes de pessoas que iam assistir o show, pessoal da escola desejando sorte, entre muitas coisas. Depois de respondermos algumas coisas, fomos nos arrumar para o show de hoje.

A casa estava realmente lotada. Os meninos já estavam lá dentro e nós dançávamos http://www.kboing.com.br/rihanna/1-1098916/  e alguns caras já nos observavam famintos, logo Pedro apareceu e se juntou a nós, impedindo a visão de alguns homens da multidão que se estendia ao nosso redor.
   Depois de umas 4 musicas o DJ parou, anunciando a atração da noite. Censured. Os meninos cantaram com aquela energia de sempre, o publico dançava e gritava descontroladamente. Muitos aplausos sucederam a saída do palco.
  Ficamos mais um pouco dançando e bebendo, e depois voltamos para o ônibus, para mais uma noite na estrada. Dessa vez, segundo Daniel estaríamos indo para um cidade praiana,onde ficaríamos num hotel. Fomos acordados e cantando o caminho inteiro, que foi de 2 horas. Chegamos eram 5 horas no hotel e nos dirigimos para os quartos: Eu e Mel no quarto nº 703 ( no 7 andar) Sophia e Pérola no 806 ( no 8 andar); Arthur e Chay no 705 ( no 7 andar) Pedro e Daniel no 802 ( no 8 andar) e Bernardo e Micael no 704 ( no 7 andar) Entrei e me joguei na cama para dormir.
   Meu celular tocava sem parar, eu já estava me irritando.
   - LUA DESLIGA OU ATENDE – Mel gritava da sua cama, abafando o rosto com o travesseiro.
   Vi 4 chamadas de Pedro, e liguei de volta.
   - Bom dia Lua – ele disse calmo assim que atendi.
   - Bom dia pra quem? – disse irritada
   - Calma menina – ele riu – estamos indo almoçar e depois vamos para a praia, querem ir?
   - perai – tapei a saída de som do celular.
   - Mel quer ir na praia? – toquei uma almofada nela, que fez positivo com a mão.
   - em 20 minutos a gente desce – falei para o Pedro e desliguei.
 Enquanto a melzinha tomava banho, liguei meu netbook e vi um site de noticias. Show da banda Censured bomba em Petit Bar. A banda formada por Chay Suede, Arthur Aguiar, Bernardo Falcone e Micael Borges, produzida por Pedro Cassiano Blanco, mostrou que não são mais um grupo de rostinhos bonitos em cima do palco! ( Claros que eles são lindos, tudo de bom né meninas?) Mas a banda tem conteúdo e muito! Eles estão fazendo uma mini turnê de shows pela produtora de Henrique Marques, mais uma vez tentando lançar novos sucessos, mas acho que dessa vez acertaram HAHA, o próximo show dos futuros ídolos teens será na tribos.  Agora só esperar para ver se a banda será a próxima capa da revista teen. Se quiserem contato com os meninos, que são super fofos ( eu falei com eles depois do show) o twitter da banda é @Censured_
   Mandei pro e-mail de todos os meninos.
   - Não vai tomar banho? – Mel perguntou sentando ao meu lado – o que ta vendo ai?
   - saiu uma reportagem sobre os meninos – apontei pra tela.
    - deixa eu ler! – saí e fui tomar banho enquanto a Mel lia a reportagem.
    Almoçamos no hotel e fomos para a praia.
    - Vamos ficar por aqui? – Soph apontou para perto de um quiosque, colocando as coisas na areia para deitar.
    - Alguém me ajuda? – perguntei segurando o protetor solar.
    - OPA – Arthur chegou pegando o protetor, eu ri.
    - RESPEITO AGUIAR – Pedro apontou para nós, e Bernardo nos olhou por segundos.
    Arthur passou o protetor com cuidado, as mãos grandes acariciam minhas costas enquanto desajeitadamente ele jogava protetor para espalhar, depois de terminar, me deu um beijo demorado na bochecha e foi para a água “brincar” com os meninos.

Um comentário: