Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 10




6 meses depois

Pov Lua

Acordei sentindo um enjoo apesar da noite de ontem ter sido maravilhosa. Levantei devagar para não acordar o Thur que estava dormindo feito um anjo, e fui tomar um banho para ver se o enjoo passava um pouco, espero que não seja nada grave apesar de eu esta gravida de gêmeos e eu tirei a ultrassom e estou gravida de um casalzinho e engraçado que minha barriga esta crescendo cada vez mais, e hoje acordei me sentido mais pesada ta eu sei  que já ta grandona mas mesmo assim esta mais pesada, terminei meu banho e vestir um Short e uma blusinha rosa simples, o Thur continuava dormindo então resolvi ir ate a cozinha fazer o cafe da manha, fiz um suco natural de laranja e alguns sanduíches natural, arrumei a mesa e fui acordar o Thur, eu ainda estava um pouco enjoada mas acho que e porque estou com fome...

Lua: amor acorda (chamei ele fazendo carinho no seu cabelo)

Arthur: Bom dia minha linda, dormiu bem? (sempre carinhoso comigo que dizer nem sempre se ee que vocês me entendem adoro essa qualidade dele)

Lua: to um pouquinho bem, acordei um pouco mal.

Arthur: como assim mal? (ele sentou na cama de uma vez)

Lua: calma meu amor e só um enjoo, acho que e porque estamos com fome

Arthur: estou calmo minha linda, vem vamos comer alguma coisa e ver se melhora, se não melhorar eu vou te levar para o hospital (Ele levantou e me abraçou pela cintura e fomos para a cozinha)

Lua: Ok mas como eu disse e só fome tenho certeza.

Arthur: Rum quero ver vocês bem bem viu (Disse alisando minha barriga)

Lua: ok papai, vamos comer?

Arthur: vamos

Pov Arthur

Lua hoje estava meia estranha tudo bem que ela disse que estava um pouco enjoada mas isso e normal numa gravidez de gêmeos eu acho

Lua: em amor temos que comprar as roupinhas, brinquedos, os berços e arrumar aquele quarto que esta sem nada

Arthur:  Boa ideia Luinha podemos ir hoje agora mesmo o que você acha?

Lua: ok vamos então, só lavar essas louças rapidão e nos vamos.

Arthur: ok eu te ajudo

Lua: ta bom eu lavo e você guarda pode ser?

Arthur: pode

Terminamos e fomos se arrumar para ir comprar as coisas, percebi que Lua estava feliz por ir comprar

Lua: vamos entrar nessa loja e já compramos os berços tudo que vai precisar para o quarto

Arthur: ok vamos e depois nos compramos as roupinhas

Quarto dos bebes (gente e o mesmo, ai o rosa de um lado e o azul do outro)











 (gente não vou por as roupinhas)

Pov narrador

Terminaram de comprar tudo e foram para casa, Lua foi o caminho todo alegre e pensando em um nome para seus bebes, chegando em casa ela fala...

Lua: Amor e os nomes você já pensou em algum?

Arthur: já pensei em para o menino

Lua: e eu para a menina, fala ai qual você escolheu?

Arthur: Lucas o que acha?

Lua: nossa amor e lindo esse vai ser o nome dele, e o da menina vai ser Luara

Arthur: Hum Luara combina com seu nome que lindo amor,  então já escolhemos os nomes, já compramos as roupinhas, o quarto já ta arrumando só falta eles nascerem agora kk

Lua: com certeza amor, to um pouco cansada

Arthur: vai deitar eu faço o almoço

Lua: serio amor?

Arthur: sim serio

Lua: ok então vou deitar la no quarto daqui a pouco venho

Arthur: ta bom te amo

Lua: também te amo ( deu um selinho nele e foi para o quarto)

Continua

Eai gostaram? alguma ideia para a web? Comentem 

2 comentários: