Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (80° Capítulo)




(Obs: Gente,tinha esquecido de colocar a foto da Clarinha grande,então, aí vai)





POV  CHAY

Eu queria ter ido lá.Mais graças a Deus, o pesadelo tinha finalmente acabado.Aliviado,olhei pra Mel e sorri.

Chay: Já volto meu amor!
Mel: A onde você vai? (Ela perguntou,curiosa)
Chay: Fazer minha boa ação do dia!

Sai de perto do povo,sorrindo,e caminhei até o carro de Arthur,onde Júlia e Clara estavam.Abri a porta de trás e vi que as pequenas estavam muito assustadas.

Clara: Titio! (Clara disse , e Júlia me olhou.Abracei forte as duas)
Chay: Fiquem tranquilas,tranquilas,tudo acabou! (Disse ,beijando o cabelo das meninas,e as soltando do abraço)
Júlia: Leu quelo mlinha mlamlãe!
Chay: Ô Julinha,eu vou ter que te deixar aqui dentro,por enquanto!
Júlia: Nlão,leu nlão quelo fliclar slozinha aquli nlão!
Chay: Tudo bem,mais vai ter que ficar no meu colo por enquanto,tá? (Júlia assentiu.Olhei Clarinha,que demonstrava uma expressão triste) Que foi minha flor?
Clara: A mamãe! (Ela disse,com a voz de choro,e eu apenas soltei um enorme sorriso)
Chay: Você quer ver a mamãe?
Clara: Quero muito!

[/Trilha Sonora; My Heart Will Go On – Celine Dion]

Sorrindo , apenas empurrei a porta do carro.Saí , pegando Júlia no colo e logo em seguida, Clara saiu , olhando para todos os lados.Assim , que Lua viu a filha , e vice-versa,elas se emocionaram.

POV LUA

É .. é a minha filha? A minha Clara? Eu não acredito.Meu Deus,depois de tantos anos.Soltei Arthur,que sorrio ao ver a filha,e dei alguns passos para a frente.

POV NARRADOR OBSERVADOR

Lua: Claraaa? (Lua gritou)
Clara: Mamãeeeee!

Clarinha gritou de volta.Mãe e Filha começaram a correr, em direção uma á outra [/Câmera Lenta]. Todos os outros olhavam a cena,emocionados, inclusive Arthur,que sorria muito.Correndo,Lua se abaixou no chão ,e Clarinha chegou perto o suficiente.Mãe e filha finalmente puderam se abraçar.Depois de tanto tempo.. tantos anos... As duas choravam muito,entre sorrisos.Lua se levantou,pegando Clara no colo,a abraçando mais forte e beijando seus cabelos.Olharam nos olhos uma da outra,sorrindo muito.


Lua: Clara , minha filha! (Lua disse,beijando a bochecha da filha)
Clara: Mamãe! (A pequena disse,com a voz dengosa e as duas se emocionaram ainda mais)
Lua: Eu senti tanto sua falta,tanto,tanto! (Se abraçaram novamente.Um abraço cheio de saudade.Clara brincou com os cachos da mãe,ainda emocionada)
Clara: Eu também mamãe,muita!
Lua: Ain , eu não acredito! (Lua disse, entre lágrimas e sorrisos) Obrigada meu Deus,por essa benção de ter minha filha de volta! (A menininha sorrio,dando vários beijinhos no rosto da mãe,que sentia,sorrindo.Arthur,que olhava a cena distante,emocionado,caminhou até as duas,que olharam pra ele,sorrindo muito)
Arthur: A nossa filhota tá de volta!
Lua: Eu nunca perdi as esperanças!
Clara: Nem eu mamãe! Sabia que um dia iria ver a senhora e o papai de novo!
Lua: Awn meu Deus,que princesa mais linda!
Arthur: Você é muito especial minha filha! (Clara deu aquele sorriso para o pai) Viu Lu,viu como ela tá linda?
Lua: Tá linda,linda! (A “família” se olhou,sorrindo muito) Eu amo você princesa!
Clara: Também te amo muito mamãe.E o senhor também papai!
Arthur: Ama muitão? (Arthur disse sorrindo,entre lágrimas)
Clara: Muito,muitão!

Eles sorriram novamente,e os três se abraçaram forte.Arthur depositou um selinho demorado sobre os lábios de Lua, e Clara deitou a cabeça no ombro do pai.O restante do grupo,olhavam tudo,de longe,pra não atrapalhar o momento.Os três ficaram alí,curtindo aquele momento incrível,por mais algum tempo.Ao se soltarem,Lua observou sua filha mais uma vez,sorrindo.Levantou Clara para o alto e começou a rodá-la.Arthur olhava a cena,todo bobo.Pai,Mãe e Filha.Juntos novamente.

Lua: Oba,oooobaa! (A mulher disse,rodando a filha no alto,e sorrindo muito)


CONTINUA

4 comentários: