Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

7º E 8º Capítulo de Tudo Pode Acontecer



Capítulo 7
                                                                                                   Ciúmes


Lua Pov´s
Lua: O Que foi Sophia? - Estávamos uma De Frente Para a Outra
Sophia: Você
Lua: Eu O Que?
Sophia: Você me Trocando pela Mel - Fez um Bico, Mais Logo desmanchou o Bico
Lua: O Que?, Está doida Sophia?
Sophia: Eu Não estou doida, Você e Ela estão tento Autos Papos e eu Como Fico?
Lua: No Mesmo Lugar de Sempre
Sophia: E Aonde Fica?
Lua: No Meu Coração, Sua Branquela Linda e Loira, Para de Ciúmes besta, Eu Amo você Ok?, E Nada vai Mudar Isso - Nos Abramos, E Depois nos Separamos
Sophia: Eu Não Sou Braquela 
Lua: É Sim
Sophia: Ok, Então eu sou a sua Branquela Linda e Loira
Lua: Isso Só Minha Né?
Sophia: Sim - Chay entrou no Quarto
Chay: O Que está Pegando? - Nos Viramos e Olhamos Para ele
Lua: A Essa Branquela com Ciúmes da Mel
Chay: Sério?
Lua: Sim
Chay: Sophia Você não precisa ter Ciúmes
Sophia: Agora eu sei
Chay: Hum?
Lua: Eu Falei com Ela
Chay: Ata, Oh Mais a Mel e Bonita e Gostosa Viu
Lua: Chay, Não quero que brinque com Ela
Chay: O que?, Por Que?
Lua: Por Que Ela é legal, E Eu gosto dela
Sophia: Mias do que de Mim?
Lua: Sophia Para com Isso
Sophia: Tudo Bem
Chay: Ok, Não vo Brincar com ela - Mel nos Chamou Para Almoçar e fomos

Capítulo 8
Almoço

Lua Pov´s
Estávamos Todos sentados Na mesa comendo, Mel Tinha Feito Arozz, Lasanha e Salada, E Estávamos Bebendo Refrigerante, Coca  - Cola
Lua: Depois do Almoço eu quero conhecer melhor A Fazenda, Quem me Leva?
Arthur: Eu
Mica: Por Que?
Arthur: Por Que eu conheço a Fazenda Melhor Do que Vocês
Mel: Ok
Lua: E Vamos De Que
Arthur: De Cavalo, Sabe Andar?
Lua: Sei, Sim
Chay: Bom eu quero Ficar Aqui e descansar
Sophia: Eu Também 
Mica: Tudo Bem eu Fico Aki
Mel: Eu Também
Arthur: Ok, Então só eu ea Lua que vamos Sair?
Lua: Sim - Terminamos de Comer, Bebemos a Coca - Cola e Fomos Andar pela Fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário