Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Escrava Do Amor 2º Temporada Capitulo 1








Sinopse De Escrava Do Amor 2º Temporada


Escrava do Amor – Segunda Fase
Sinopse:
 Um ano se passou, e muitas coisas mudaram. Lua já é mãe, da linda Lizzie Blanco, está namorando firme com Pedro. Arthur, está noivo, de casamento marcado com Rayana, mas um reencontro, pode mudar todo o rumo do destino novamente traçado dos dois. Será que ainda existe amor? E será que esse amor, pode superar tudo isso?
"Nem sempre o amor é tão forte quanto parece"”


Capitulo Doze – Vidas Que Recomeçam

POV de Lua

Nunca pensei que minha vida tomaria esse rumo. Tenho uma filha, estou separada oficialmente do amor da minha vida, tenho um namorado muito carinhoso, amigo, confiável, fiel. Fie, fidelidade, essa palavra ainda me assombra. Será que se eu não tivesse feito aquilo, hoje eu não estaria com o Arthur? Será que... AH ESQUECE. Se está assim, é porque tem que ser assim.
- Amor? – ouvi Pedro me chamar.
- Oi – eu disse sorrindo. Demos um selinho.
- Mama! – disse Lizzie esticando os braços para mim.
- Pequena – eu a peguei no colo e ela riu. A risada mais linda do mundo.
- Papa – ela disse para o Pedro.
Ele sorriu.
Eu decidi “deixar” ele ser o pai de Lizzie, afinal, ele me apoiou, esteve comigo, enfim, ele merece isso.
- Amor, vou ter que ir trabalhar – ele disse – tenho uma paciente de ultima hora.
- Ok. Acho que vou te esperar acordada, não estou com sono – eu disse.
- Tudo bem. Beijo – trocamos um beijo, ele se despediu de Lizzie e saiu.
Não sei o porque, mas hoje, estou com uma sensação estranha. Decidi sair para caminhar um pouco. Arrumei a Lizzie, e claro, me arrumei e sai.
Parei na banca de jornal, e decidi comprar uma revista de fofoca, faz tempo que não leio. É, eu não deveria ter comprado
A volta do poderoso
Arthur Aguiar e sua noiva, Rayana Carvalho, estarão de volta, no próximo dia dez, para marcar oficialmente a data do casamento. Com a empresa garantida em Nova York, decidiram se casar e criar a família aqui.
- Foi uma decisão mutua e feliz. Queremos apenas ter a nossa família em um lugar que já conhecemos – declarou Arthur ao jornal The New York Times.
- Arthur e eu temos apenas bons motivos para estarmos de volta, foi aqui que tudo começou, e queremos apenas nos unir aqui – disse Rayana.
Sem mais detalhes, o casal logo, logo está casado.

Encarei aquela revista com uma dor enorme do peito. Eu sempre soube que Arthur só se casaria com uma mulher, por amor. Ele amava Rayana e já não a amava mais.
Limpei a lágrima rapidamente, paguei a revista e voltei à caminhada.
...
Eram onze horas quando Pedro chegou, cansado.
- Amor – eu disse dando um selinho – como foi?
- Horrível. A mulher tem um problema sério de depressão pós parto – ele disse tirando o casco.
- Coitada – eu disse – você precisa de uma massagem.
O puxei para cima e comecei a massageá-lo, e bom, já sabem o que rolou.
POV de Arthur
De volta a Londres. Achei não iria mais fazer isso, minha estadia em Nova York estava ótima, eu e Ray até cogitamos ficar morando lá, mas nós dois sabemos que nossa vida está em Londres.
E agora, vamos nos casar. Bem, sim, eu a pedi em casamento. Estamos muito bem juntos, nos damos muito bem, ela me faz rir, me anima, e me faz esquecer tudo o que eu vivi. É a mulher ideal para eu recomeçar.
- Amor – chamou Rayana – o nosso vôo está marcado para amanhã, as três da tarde.
- Tudo bem querida – eu disse largando o jornal.
- Tem certeza de que está pronto para voltar? – ela perguntou ansiosa.
- Claro que sim. Tudo aquilo é passado, meu amor. Você agora é o meu presente – eu disse sorrindo.
- Que bom, não quero te forçar, mas eu quero muito me casar lá. É a minha verdadeira casa. – Ray disse.
- A minha também, é por isso que estamos voltando – eu disse.
Rayana sorriu.
- Você tem realmente certeza, de que é isso que quer? – ela me perguntou.
- Parece que é você que não quer casar, Ray – eu disse.
- Eu quero, mas...
- Então, shi. Pronto, acabou – eu falei sorrindo.
Rayana me abraçou apertado.
- Sabe que só quero o seu bem – ela disse – e não quero que se arrependa disso.
- Não vou – eu disse.
...
Um aeroporto lotado é realmente horrível. É um corre, corre tremendo, o que me deixa com dor de cabeça.
- Tem pílula na minha bolsa, toma no avião – disse Rayana.
- Certo.
Finalmente, embarcando rumo a minha cidade, Londres. Comprei um novo apartamento, perto do grande centro, onde fica bem localizado a cede da Lumus e a empresa de moda de Rayana.
- Melanie me ligou ontem, eles vão vir nos buscar – eu disse.
- Certo. Você deve estar morrendo de saudade deles, não é? – perguntou Rayana.
- Muita. Eles sempre estiveram comigo, me apoiando. E a Lily, que saudade da minha afilhada.
- Logo, logo, estaremos todos juntos.
Acabamos adormecendo durante o voo, e só acordando ao pousarmos.
- ARTHUR! RAY! – ouvi uma voz bem conhecida nos chamou. Melanie. Junto a ela, estavam Chay e Lily.
Lily se soltou de Chay e correu até mim, me abraçando. A levantei no ar.
- Pequena do dindo – eu disse a abraçando.
- Que saudade dindo – ela disse me abraçando.
Depois de nos cumprimentarmos, fomos para o carro.
- Vamos levar vocês, já que você vendeu o seu carro, e o novo, chega só amanha – explicou Chay.
- Tudo bem – eu disse.
Mais ou menos uma meia hora de carro, chegamos ao prédio luxuoso onde iríamos morar.
Decidimos ir descansar assim que chegamos, a final, iria ser uma semana cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário