Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

51º e 52º Capitulo de Love comes when you least expect‏



Problemas!!!!


  11 show seria em 2 horas, era na tribus hot e estava com lotação esgotada. Sophia estava falando sobre como está tratando Chay a mais de meia hora.

   - Então, sempre que ele quiser alguma coisa –ela dizia – eu nego.
   - Você ta deixando ele....? – Mel perguntou boquiaberta
   - SAFADA – Pérola falou
   - Meninas, já volto – Mel disse saindo do quarto. Já faziam 15 minutos que a Mel havia saído e ainda não voltou, Pedro tinha dito que iria conosco, então fui chama-lo. Entrei sem bater no quarto, e me deparei com uma cena que nunca esperaria. Pedro e Mel se beijando. Nenhum dos dois pareceu notar minha entrada repentina. Sai batendo a porta.


Arthur havia me dito que teríamos uma surpresa. Fomos de taxi, o lugar era como um galpão abandonado (n/a tipo do clipe Fluxo Perfeito-Strike, sabe?)  entramos e ficamos perto do palco, que parecia muito improvisado. Era um dos locais mais concorridos a noite, ele tinha apenas aparência de abandonado.
  - Oi meninas – Daniel veio falar conosco.
  - Oi Dan – dei-lhe um beijo na bochecha,e as outras meninas também.
  - Eles estão um pouco nervosos – Dan falou rindo.
  - Eles sempre ficam – Pérola falou com sua cara de mal amada ( u-u)
  - Eles merecem tudo isso que ta acontecendo, to tão feliz – Sophia disse animada.
  - MUITO – Mel completou dando pulinhos.
  Os meninos subiram ao palco e cantaram uma musica.   
  - E aai galera – Chay disse ao microfone – tão animados?
 - SIIIIIIIIM – gritos e pulos, empurrões.
 - Que bom – ele riu e passou a mão no cabelo nervoso
  - Nosso amigo Chay quer falar uma coisa, ou melhor, perguntar, fala Chay – Arthur completou.
  - érr... – Chay começou – Acho que muitos aqui já sofreram por amor, ou já amaram – Sophia se assegurou em mim –e aposto também, que muitas vezes, erraram, ou se arrependerem de alguma coisa. E vocês já tiveram medo? E superaram? Bom, eu fiz uma musica sobre isso, e queria que você, Sophia, escutasse.
 - Oh oe oh eo oh  Sé que fallé y te perdí  Cómo olvidar? Y ahora grito tan fuerte!  Cómo deseo tenerte otra vez.( Oe EO Oh oh oh  Eu sei que falta e se perdia Como esquecer? E agora gritar tão alto! Como eu gostaria de tê-lo novamente.)
-Oh... oe... oh... eo  En el amor hay que perdonar  Sé que algún día tú volverás  Oh... oe... oh... eo ... oe... oh... eo  En el amor hay que perdonar  Sé que algún día tú volverás (Oh... e ... oh ... ele No amor há de perdoar Eu sei que um dia você vai voltar Oh ... e ... oh ... ele Oh ... e ... oh ... ele No amor há de perdoar Eu sei que um dia você vai voltar)
-Espero que no sea tarde Y puedas volver a amarme Verás en mi un cambio radical Me siento con frío y pánico Descalza en el suelo ártico Ten compasión no me castigues más (Espero que não seja tarde demais E você me amar novamente Você verá em mim uma mudança radical Eu sinto frio e pânico Descalço na terra do Ártico Você tem compaixão não me castigue mais )
-Oh... oe... oh... eo En el amor hay que perdonar Sé que algún día tú volverás Oh... oe... oh... eo En el amor hay que perdonar Sé que algún día tú volverás volverás (Oh... e ... oh ... ele No amor há de perdoar Eu sei que um dia você vai voltar Oh ... e ... oh ... ele Oh ... e ... oh ... ele No amor há de perdoar Eu sei que um dia você vai voltar)
- Quiero saber de mi pecado 
Eso que no me has contado 
y talvez no sea verdad 
El amor es arte y ensayo 
hoy de tu errores yo callo 
Cuando se ama hay que perdonar 
Entre la sombra que ilumina el sol 
Veo el reflejo de nuestro esplendor. 
Owe, Owe, owe, oweeeeeeeeeee. 
Sé que no es el final 
Por ti siempre voy a esperar 
Sé que algun dia tu volveras 
oh oe oh oe 
En el amor hay que perdonar 
Sé que algún día tú volverás 
Oh... oe... oh... eo 
oh... oh... oh... 
En el amor hay que perdonar 
Sé que algún día tú volverás Oh... oe... oh... eo oh... oh... oh... En el amor hay que perdonar Sé que algún día tú volverás Oh... oe... oh... eo oh... oh... oh... Volverás... Tu volverás. Tu volverás.
Eu sei que o meu pecado
Que eles não me disseram
y talvez no seja verdade                                                      
O amor é a arte-
agora os seus erros que eu calo
Quando o amor é perdoar
Entre o sol que ilumina a sombra
Eu vejo o reflexo da nossa glória.
Devo, devo, devo, oweeeeeeeeeee.
Eu sei que não é o fim Para você eu vou sempre esperar
Eu sei que um dia tu voltado
oh oh oe oe
No amor há de perdoar
Eu sei que um dia você vai voltar
Oh ... e ... oh ... ele
oh ... oh ... oh ...
No amor há de perdoar
Eu sei que um dia você vai voltar
Oh ... e ... oh ... ele
oh ... oh ... oh ...
No amor há de perdoar
Eu sei que um dia você vai voltar
Oh ... e ... oh ... ele
oh ... oh ... oh ...
Voltar ... Seu retorno.
Seu retorno.

A musica terminou e Chay apontou para Soph e piscou, gritos surgiram, aplausos e em algumas pessoas lagrimas escorriam. Muitos olhares se dirigiram para Sophia. Um coro de “aceita” começou ao nosso lado e se espalhou pela boate inteira. Sophia chorava e isso se notava de longe. Chay estava tremendo de nervosismo e a banda inteira esperava a resposta, menos bernardo, que analisava seu instrumento, como ele pode ter mudado tanto?
 - O que eu faço? – Sophia me olhou desesperada, correndo o olhar para Mel, que deu de ombros e Pérola que estava boquiaberta.
  - Vai lá – Disse-a para ir para a escada, onde Arthur ajudou-a a subir. Chay não olhou para tras ( por onde Sophia subia) apenas fechou os olhos e deixou a garota se aproximar. O coro de “aceita” só aumentou. Sophia não disse nada, apenas puxou Chay pela camisa e o beijou. Assovios surgiram e palmas, Soph desceu rindo e muito, mas muito vermelha ( coisa rara para Sophia Abrahão) e o show continuou. Assim que tocaram a ultima musica, os meninos desceram totalmente suados e se juntaram a nós, já cercados por uma legião de garotas, pedindo foto e ect. Chay e Sophia eram um nojo, puro amor (HAHA). Depois de alguns assédios ( esses meninos já estavam se achando,viu?) E o Mica sair com uma garota, ficamos eu, Arthur, Soph ,Chay, Mel, Bernardo e Pérola na pista. Pedro havia voltado mais cedo, depois de um telefonema. Ficamos dançando (lê-se Pérola se esfregando em Arthur).
   - Eu to indo pro hotel, to meio cansada – Falei para Soph, mesmo tendo certeza que ela não me escutou. Peguei um taxi na saída do boate e dei o endereço do hotel, cheguei lá e vi no bar uma pessoa conhecida: Pedro, caminhei lentamente até ele,e vi um copo de bebida em cima do balcão a sua frente.
   - Pedro? – o chamei e ele não respondeu – Pedro?- ele se virou, com os olhos vermelhos e inchados.
   - Eu não sabia – ele começou a falar – não queria, eu juro – ele soluçava e eu o abracei.
   - ei, ei, ta tudo bem – acariciei seus cabelos – foi só um beijo, não foi? – ele me olhou surpreso, se é que um bêbado pode fazer caretas. – Vem, vamos pro quarto.
  - ME DEIXA LUA – Pedro gritou saindo do abraço
  - sem escândalos – o puxei – vamos Pedro

Um comentário:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir