Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

um amor eterno cap 66





                               

~ últimos capítulos ~
pov Arthur
4 anos se passaram ,o fim da banda o fim da novela é algumas coisas mudam mas em compensação outra não como meu amor pela Lua ele não mudou só cresceu ,é realmente cresceu gerou outra pessoa sim meu campeão Justin meu filho com a Lua ,nesse momento eu tava na casa do Chay enquanto Justin brincava com Victor ,Victor era o filho do Chay com a Mel ,Lua e Mel tinham saído
Chay:onde sera que essas duas se meteram
Arthur:não sei ,sumiram
Chay:poís é,Victor bola aqui não sua mãe me mata se você quebrar alguma coisa
Victor:a papai então leva agente no paquinho
Justin:é papai leva agente no paquinho
Arthur:Ok vamos pelo visto sua mãe não vai voltar tão cedo
Justin e victor:eeeeeee
eu Chay e os meninos ficamos brincando ate eles cansarem ,fui pra casa com o Justin lá encontrei a Luinha tava meio tensa
Arthur:Oi amor(selinho)
Justin:Mamãe ~pulando no seu colo
Lua:Oi meu amor ~enchendo Justin de beijinhos
Justin:to com soninho
Lua:vamos tomar banho primeiro
Justin:aaa não
Lua:aaa sim
Arthur:quer que eu de banho nele?
Lua:faria isso?
Arthur:claro princesa
Lua:que pai dedicado(selinho)
Arthur:vamos tomar banho campeão
~Arthur de banho no Justin~


Querem 2º temporada??? .. tipo a 2º já ta escrita só que não terminei ainda mas quero saber se vcs querem ,comentem aki por favor se nao tiver comentários não vai ter bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário