Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

81º ao 84º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso



                                                    
                                                 Para Onde Vamos?, Viagem, Pensamento

Eles ainda Estavam no Carro

Lua: Para Onde estamos Indo? - Lua Notou Pois não estavam No caminho Para a Favela

Arthur: Vamos Para um Aeroporto Clandestino

Lua: Hum? 

Arthur: Nós Vamos Viajar Lua

Lua: Para Onde?

Chay: É para Onde? Por que com essa Bagunça eu Acabei esquecendo

Mel: Fala Logo Arthur

Arthur: Ué gente eu Já disse Nos vamos para Miame e depois Havaí

Sophia: Ai que Chique Gente - Risos

Mica: Pior que é mesmo

Mel: E de jatinho ainda

Chay: Arthur é o seu Jatinho ou você alugou?

Lua: Você tem um Jatinho?

Arthur: Tenho e é com o meu sim

Lua: Por que estamos indo Viajar?

Arthur: Bom é que nas Últimas semanas as coisas começaram a Ficar complicadas demais

Lua: Tipo?

Arthur: A Polícia estava Nos investigando Daqui uns Dias é capaz deles até Invadirem a Favela e tem mais O Pedro com certeza ira até a Favela Procurar Por nós

Lua: E por isso estamos Fugindo?

Arthur: Fugindo Não só Livrando a nossa Pele por um Tempo - Risos

Lua: Tá! Mais e as Minhas Malas?

Chay: Não se preocupe Mel e Sophia Já fizeram isso! - Lua se Virou Para Trás para Olhar O Povo e depois Voltou ao Seu Lugar e Voltou a Olhar para a Frente

Lua: E se eu Não gostar das Roupas que elas Colocaram na Mala?

Arthur: Amor Nós vamos Fazer compras Lá você pode comprar Um Monte de coisas 

Lua: Tá Tudo bem


Logo Chegaram até o Aeroporto Clandestino Desceram do Carro os Garotos pegaram as TODAS as Malas Colocaram aonde coloca as malas no Jatinho e entrarem era um Jatinho Muito Luxuoso tudo do Bom e do Melhor Coisas caras Podiam se ver  Arthur Levou Lua Para aonde eles ficariam Cada casal Ficaria em um Lugar Aonde Lua e Arthur ficariam Tinha até uma Cama Logo se deitaram na Cama e Lua perguntou

Lua: Amor?

Arthur: Oi!

Lua: Tipo se a Polícia está atrás de você ela não já bloqueou Os seus Bens? - Os se Viraram e ficaram frente a frente

Arthur: Sim mais é pra isso que eu tenho Contas No exterior!

Lua:  Contas? Mais de Uma?

Arthur: Sim eu devo ter umas 6

Lua: Ual Então você tem dinheiro nessas contas?

Arthur: Sim 

Lua: Mais e se eles te reconhecerem? Você pode ser preso?

Arthur: Posso mais Não vou

Lua Por que?

Arthur: Pois as Leis dos Estados Unidos Não deixa

Lua: Ufa ainda bem - Risos

Arthur: Não é! Amor vamos dormir Um pouco você precisa descansar E eu Também - Risos

Lua: Ok Tudo Bem - Logo depois Dormiram

Lua Pov´s

É e Agora estou eu Sã e salva dentro de um Jatinho Eu pensei que não mais sair daquele Lugar Pedro era
Horrível um Grosso Havia me Tratado mal E eu quase não comia Naquele Lugar Eu só comi umas duas vezes e o resto foi só Água Estava fraca mais só de estar perto de Arthur e meus Amigos eu já me sentia bem melhor Estávamos indo para Miame Dizem que Lá é Tudo Muito Lindo e Caro Mais Arthur estaria pagando Tudo é claro que eu também não ia abusar dele

Finalmente Chegamos a Miame

2 comentários: