Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Um Amor Eterno Capitulo 62 a 65







                                                       Capitulo 62

Pov Lua
Acordei sentindo um peso encima de mim virei e vi o Arthur parecia um anjinho dormindo,fiz carinho no seu rosto e vi ele acordando
Arthur:Bom Dia coisa linda
Lua:Bom Dia desculpa não queria te acorda
Arthur:tudo bem
Arthur:sabia que eu te amo~disse a abraçando e "rolando" com ela na cama
Lua:~riu~também te amo
Arthur:vamos tomar café?
Lua:vamos
~eles se arrumaram fizeram sua higiene matinal e foram tomar café~
Arthur:vamos tomar café numa padaria aqui do lado(era domingo ta me perdi no tempo)
Lua:vamos
chegando lá sentamos e pedimos nosso café
Lua:olha quem ta lá~disse tomando suco de laranja
Arthur:aonde?disse com a boca cheia de panqueca
Lua:caramba você tava com fome mesmo~disse comendo sua salada de frutas
Arthur:tava mesmo mas quem ta aqui
Lua:a Soph e a Mel e elas tão vindo pra cá
Sophia:OIIIII~disse toda feliz
Lua:Oi Soph
Mel:precisamos de você
Arthur:pra que?


 capitulo 63

Mel:não você a Lua
Lua:pra que?
Sophia:dãa festa do Chay
Arthur:que festa?
Mel:o aniversario do Chay ta chegando e queríamos fazer uma festa surpresa
Arthur:ata,mas porque precisa da Lu agora?
Sophia:porque ela é a melhor amiga dele ,vem Lu~disse a puxando
Lua:calma,vai que eu já to indo
Mel:Ok mas não demora~saindo sendo acompanhada por Soph
Lua:vai ficar com essa cara?
Arthur:é a única que eu tenho~irritado
Lua:bebe~disse indo ate ele e o abraçando
Lua:sabe que eu amo você né?~fala dando um beijo em seu pescoço
Arthur:também te amo~diz puxando ela pro seu colo
Arthur:promete que volta rápido?
Lua:prometo~diz o beijando
Lua:vou lá~selinho
.............................................................................................................................................................
Lua:bora?
Sophia:agora
pov Lua
fomos vimos tudo pra festa do Chay,agora já estava tudo pronto era só chamar os convidados
Mel:dia cansativo~fala se jogando no banco do motorista
Sophia:concordo ~deitando no banco de trás
Lua:idem~sentando no banco do passageiro
Mel:preciso de um banho bem relaxante
Lua:2
Sophia:3
a Mel deixou a Sô na casa dela depois me deixou na minha casa ,comi alguma coisa, tomei banho e fui deitar mas antes mandei uma mensagem pro Arthur
~mensagem~
Lua:bebe queria poder te ver hoje ainda mas to muito cansada ,desculpa
~mensagem~
Arthur:tudo bem minha linda bons sonhos
~mensagem~
Lua:boa noite
e fui dormi


 capitulo 64

pov Lua
acordei com alguém mexendo nos meus cabelos abro os olhos lentamente
Chay:boa tarde mocinha
Lua:o que você ta fazendo aqui?
Chay:também te amo Luinha
Lua:você entendeu
Chay:ta a galera inteira la embaixo,ai eu vim te acorda e o Arthur ta irritado com isso mas a Mel ta acalmando ele
Lua:como vocês entraram?
Chay:o porteiro deixou agente subir e a porta tava aberta
Lua:hum...vou me arrumar~foi indo em direção ao banheiro
fiz minha higiene coloquei um shorts jens uma blusa branca com detalhes pretos e um tênis oxford
Lua:pronto
Chay:vamos?
Lua:vamos
~~
Sophia:chegou a bela adormecida
Lua:menos Soph menos
Arthur:bom dia ~disse vindo na minha direção e me dando um selinho

     capitulo 65

~alguns dias depois~
[festa do Chay]
pov Lua
a festa seria surpresa Mel traria Chay,tava todo mundo escondido quando escultamos a porta sendo aberta a hora entra Chay e Mel todo mundo grita "surpresa" bem clichê eu sei mas foi divertida a cara do Chay ,fui falar com ele ,cheguei por trás tampando seus olhos
Lua:é a pessoa que você mas ama na vida~Mel me olhou com cara feia~depois da meu [risos] 
Chay:Luinha~me abraçou me pegando no colo
Lua:Parabéns meu chato~falei e dei um beijo no seu rosto
Chay:cade meu presente?
Lua:menino curioso esse em
Chay:aa me fala vai
Lua:surpresa 
~enquanto isso Mel e Arthur conversavam~
[ na conversa deles ]
Arthur:não acha que eles ficam muito juntos não?
Mel:não Thur são amigos
Arthur:não gosto dessa amizade deles
Mel:ai como é ciumento esse meu amigo ~fala o abraçando 
Arthur:não é ciumes só quero cuidar do que é meu
Mel:relaxa que já fiquei assim e não vale a pena
Arthur:Ok Melzinha Ok 

[ riem ]




Nenhum comentário:

Postar um comentário