Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aviso Importante

Amores, como vcs estão?! espero que estejam bem, pois eu não estou nada bem, andou acontecendo algumas coisas eu to muito mexida com isso, e também eu estou doente to tendo muita febre e dor de cabeça, mas isso não vai me impedir de posta as webs... Bom como vcs sabem sábado e domingo não vou postar web, só se alguma web tiver mais de 5 comentários, e quero dizer também que as webs que estão sendo postadas agora são as ultimas webs do blog, (muita gente perguntou se eu estou deixando o blog porque eu não gosto mais dos rebeldes, gente não e isso eu amo muito muito os rebeldes ou seja rebelde vai ser eterno na minha vida, eu vou deixar o blog porque esta tomando muito meu tempo...) emfim assim que as webs  Apenas Uma Parte Da Vida ,Casada Com Meu Melhor Amigo, Doce Amor (hot), Escrava Do Amor, O garoto errado 2 e Tudo Pode Acontecer acabar eu vou parar de postar, já as webs Mais Que Isso?!, Opostos, A Cabana e Amor Por Contrato as autoras eu acho que continuarão postando  (ou seja o blog estará livre para elas postarem o que quiser), elas tem a senha do blog e elas mesmas estão postando aki, menos a Maria Eduarda autora de Opostos mas eu vou ver isso com ela ainda, 
Bom gente e isso se eu tiver esquecido de alguma coisa aviso 
depois, bjs amo vcs.. qualquer coisa só comentar ou adicionar no face: 
[Stephanie Guedes 

(https://www.facebook.com/stephanie.guedes.33)]




Nenhum comentário:

Postar um comentário