Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

57º e 58º Capitulo de Love comes when you least expect‏



Primeira Vez!!!!
Penúltimos Capítulos

Voltamos para a casa, e as coisas aconteceram assim: Os meninos faziam sucesso, iam em programas de TV e rádio, Pedro tentava algum contato com Rayana, mas ela o ignorava. Chay e Sophia brigavam o tempo todo. Arthur e eu nos pegávamos escondido, e agora, estava acontecendo exatamente isso. Após um ensaio, Arthur esperou Pedro sair de casa e veio até aqui, estamos deitados na minha cama, abraçados e vendo as mensagens que ele recebe de fãs no twiiter ( Lê-se eu morrendo de ciúmes)
Ele sempre dizia em entrevistas que não queria um relacionamento agora. Chay as vezes falava estar solteiro, o que irritava profundamente Sophia que amava a fama do namorado. Micael namorava uma modelo chamada Joanne Fletcher (n/a sim eu peguei o sobrenome do Tom, mas ele não tem nada a ver com a web ok?) mas era aquele tipo namoro em frente as câmeras. Bernardo e eu estávamos tão próximos quanto antes de tudo, o que não agradava Arthur. Mel estava “consolando Pedro” mas eu acho que não aconteceu mais nada entre os dois.
  - Luh, olha aqui – ele mostrou uma menina que pediu ele em casamento pelo twitter, e eu ri, falsa, mas ri. – Ah, qual é? Luh, eu quero só você ta bem? Eu amo minhas fãs, mas olha quem ta aqui comigo agora?
  - E amanha? – eu me referia a uma viagem que vai durar o resto das férias.
  - Amanha esse lugar aqui – ele apontou para o lado dele – Vai estar com o seu cheiro. – eu sorri e o beijei. Faziam 2 semana que havíamos voltado e desde então os meninos não pararam. Estava tudo bem comigo e com o Arthur, apesar de ciuminhos bobos, deixamos isso de lado para ficarmos juntos, mas ninguém sabia ainda.
  - Eu estava pensando – Arthur me puxou para seu peito, para mim deitar – que a gente deveria contar, ta difícil ficar só assim com você.
  - Na minha cama? – ele riu, e acariciou meus cabelos.
  - Escondido – ouvi ele suspirar
  - Para mim também ta cada vez mais difícil.
  - Eu queria dizer nas entrevistas que eu TENHO uma namorada, que... – ele parou de repente. Era a primeira vez que se referia a mim como namorada, eu fiquei feliz, muito feliz – que eu tenho alguém. – ele se corrigiu.
  - Não ia esquecer? – falei referindo-me ao Chay e ele gargalhou
 - Nunca baixinha – ele piscou e eu derreti, comecei a beija-lo e os beijos foram ficando cada vez mais intensos, as mãos dele não se contentaram apenas com minha cinture e circulavam por toda a extensão do meu corpo, minhas unhas arranham fortemente suas costas por debaixo da camisa que ele usava, com um gesto rápido Arthur me deitou e ficou por cima, sem separar nossos lábios. Poucas peças de roupas cobriam nossos corpos quentes, peças que logo tratamos de nos livrar. Eu não era mais virgem, não ia mentir, mas estava nervosa, parecia que eu esqueci de quem eu era, eu só pensava em Arthur, em tê-lo mais perto, sentir seu corpo se fundir ao meu. Era a nossa primeira vez, e eu queria que ela fosse mais que perfeita, e ela foi. Cada coisa que eu descobria coisas sobre Arthur, mais eu ficava apaixonada. Não teve nada de especial, como velas ou flores, foi apenas com a pessoa ideal.
- Arthur? –eu o chamei de madrugada, enquanto estávamos abraçados, eu ainda estava sonhando com tudo, com ele.
  - Oi? – ele beijou minha nuca – fala pequena
  - espera – eu disse e me levantei – apenas de calcinha e sutian – O que fez Arthur sorrir, e logo gemer reclamando da falta de contato de nossos corpos, um próprio gemido de insatisfação quase saiu dos meus lábios também, peguei a minha caixinha de joias, e logo tratei de voltar para a cama com cheiro de Aguiar – Você inpreguinou seu cheiro aqui – falei rindo – como os outros vão fazer agora? – fingi estar brava e ele me olhou assustado, mas depois relaxou e entrou na brincadeira.
   - Não vão – ele disse simplesmente – agora ele lugar é só meu – me puxou pela cintura, me derrubando em cima dele.
   - Arthur Aguiar, o convencido – falei rindo e levantando, ele fez bico e levantou, ficamos lado a lado, sentados na cama
   - Toma – lhe entreguei a caixinha de veludo preta. Arthur abriu, mostrando a correndo de prata brilhosa, e o pingente de palheta. Ele pegou a corrente e se sentou atrás de mim, colocou com todo o cuidado a corrente no meu pescoço e depositou um beijo ali.
   - Ela fica bem em você – me encostei em seu peito e o senti arrepiar virei-me e distribui beijos por ali. ( N/a blá blá, não curto descrever cenas Hot, mas se quiserem, é só pedir que prometo TENTAR, ok?)
   Acordei sentindo uma felicidade imensa, mas a cama vazia. Ao meu lado repousava um bilhete: Bom dia pequena, Sorri, e mandei uma mensagem de bom dia para Arthur. Tomei meu banho.
   - Bom dia Pê – dei um beijo na bochecha dele, que sorriu.
   - Bom dia gatinha – ele levantou e se sentou no sofá, enquanto eu servia um suco – Dormiu bem? – engasguei, tossi, corei.- Porque? – perguntei desconfiada, eu já estava Azul de tão corada.
   - Pra saber – ele falou como se fosse obvio, sorri amarelo e me sentei ao seu lado.
   - Oi meus amores – mamãe entrou em casa, com uma aparência muito cansada – tudo bem? –assentimos e acompanhamos com o olhar ela subir as escadas lentamente, com a respiração falhada.
   - Estranho, muito estranho – Pedro falou e me encarou, apenas balancei a cabeça e voltei a assistir TV, onde em 15 minutos, os meninos estariam ao vivo, em uma entrevista para lançamento do primeiro videoclipe deles.
  Na mesma entrevista para o programa Teen, onde Chay lembrou que tinha namorada e Arthur falou estar com alguém especial ( o que rendeu bons tweets para as fãs) ele anunciaram para o resto do mês os shows para fora do estado, dessa vez, um show mesmo, nada de baladas teens, pub’s.
   Eu fiquei triste, ficaria as férias sem ver Arthur, depois dessa noite, eu queria tê-lo comigo sempre. Pedro iria junto, ficaria sem meu irmão também. Mas um grande e orgulhoso sorriso surgia de ver esses meninos onde eles estavam agora, era tudo mais que merecido, eles não eram apenas mais um rostinho bonito ali, eles tinham talento e merecem tudo o que estão recebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário