Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

1º Capítulo de Tudo Pode Acontecer



1º Capítulo
                                                                                   Ensaio

Amores decidir postar o 1° capitulo logo amanha tem mais



Lua Pov´s

Acordo com uma Preguiça, Afinal tinha Ido Dormir 3 da Manhã, Eu Sophia e Chay ficamos vendo Filme e Conversando Até Tarde, Estávamos na Minha Casa, Abro os Olhos e Me levanto, Vejo Sophia do meu Lado e Chay do Outro, Nos sempre dormiamos Junto, Eu estava no meio é claro, Olhei para o Relógio em cima do Criado mudo Já era 13:30 da Tarde, Ah precisava me Arrumar, Hoje teria a Premiação da MTV, E Eu vou Cantar uma Música, Decidi acordar os Dois

Lua: Sophia, Chay Acordam - Sacudi os dois e Nada

Lua: SOPHIA, CHAY ACORDAM - Gritei e eles se levantaram assuntados

Chay: Aonde está a Bomba? - Perguntou olhando Todo o Quarto

Lua: O que?

Chay: É Uma Bomba, Só isso pra você me Acordar gritando - Rimos

Sophia: Ai Chay, Como você é Infantil

Chay: Ah nem sou

Lua: Sophia, O Chay saiu da Infância mais ela não saiu dele - Rimos

Chay: É Pode ser isso também - Rimos

Sophia: Por Que acordou agente a Essa Hora?

Lua: Ué, Hoje é a Premiação da MTV, E Eu tenho que ensaiar a Música que eu vou cantar

Sophia: Oba, Adoro premiações

Chay: Nos Sabemos Sophia - Rimos

Lua: Bom, Vo tomar um Banho e me arrumar para o Ensaio, Vocês podem se Arrumar nos Banheiros dos Quartos de Hospedes - Disse e Levantei da Cama, Fui para o Banheiro e Fez as minhas Higienes matinais, Voltei para o Quarto, Sophia e Chay Já não estavam Ali, Coloquei uma Roupa, Que era, Short de Malha Preta, Top Preto, E Uma Blusa mais Soltinha por cima Amarela, Calcei meus tênis, Desci e fui para a Cozinha, As Empregadas Já Haviam posto o Café da Manhã, Ou melhor Café da Tarde sentei na Mesa e Logo Sophia e Chay Chegaram se setaram e nos começamos a Comer, Comi Paes de Queijo e Suco de Laranja, Não podia comer Muito, Terminamos o Café da Tarde, Levantamos da Mesa e Fomos para a Sala de Ensaio que fica na Minha Mansão, Chegamos Lá eos Dançarinos Já estavam Lá, Ensaiei Até as 16:00 Horas, Sophia e Chay Tinham ido em Bora, Terminei eo ensaio, Subi e Tomei um Banho coloquei o meu Vestido, Logo as Cabeleireiras Chegaram, Me Arrumar e Me Maquiaram Também, Já estava com o Vestido da Premiação, Sophia e Chay Chegaram, E Fomos de Limousine Para a Premiação

Arthur Pov´s

Levantei fiz minhas Higienes Matinais, Tomei um Café da Manhã, Quer foi Sanduíche e Suco de Laranja, Sai de Casa e Fui resolver algumas Coisas, Logo Mel e Micael Apareceram, Micael me Ajudou a Colocar as Vacas eos Bois em Seus Lugares, Mel ficou cuidando de Outras Coisas, Descemos dos Cavalos pois estávamos em cavalos, Eu fui Para a Varanda , Mel e Micel Veio Também Nos sentamos na Mesinha do Lado de Fora

Arthur: Quero só ver quando a Dona da Fazenda Vai vim Aqui

Micael: Se é que vem

Mel: Mais ela Não Aquela Cantora Lua Blanco?

Arthur: É Sim, Por Isso Mesmo

Micael: Ela Mora em Los Angeles, Não vai querer vim Para uma Fazenda

Mel: A Gente ela Parece ser Lega, Se ela Comprou a Fazenda, Axo que ela ainda vai vim Pra Cá

Arthur: Bom só nos Resta Esperar

Mel: Bom deixa eu Fazer o Almoço, Pq mais Tarde tem o Premio da MTV, Pra mim ver, A Lua Blanco vai cantar

Arthur: Isso, Faço o Almoço estou com fome, E Eu também quero ver esse Premio

Micael: To dentro - Rimos

Arthur: Ok - Mel fez o Almoço Almoçamos, Passamos o Resto ta Tarde vendo Umas Coisas na Fazenda, Mais Tarde Tomamos Banho trocamos de Roupa e Fomos Para Frente da Tv ver a Premiação da MTV, Mel tinha Feito pipoca, Estavamos Comendo Pipoca e Coca - Cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário