Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

"Mais que isso?!" capítulo 17 e 18




Capítulo 17...

Arthur: Fala de novo?
Lua: Falar o que?
Arthur: Me chama de Thur de novo!
Lua: Gosta que eu te chame de Thur ? -Dando êfase no apelido dele,com uma voz sexy para provocalo-
Arthur: Oh meu pai,eu não resisto a você falando meu nome desse jeito...-A puxando e dando um selinho-
Lua: De que jeito? -Falando novamente com uma voz sexy e desta vez fazendo um biquinho fofo ao terminar de falar;Estava se divertindo muito com a 'brincadeira'-
Arthur: Não me provoca menina...
Lua: Se não o que? -Susurrando no ouvido dele e mordendo a pontinha de sua orelha,fazendo-o se arrepiar todo-

Arthur não aguentou,a beijou...Não um beijo calmo e delicado mais sim e um beijo intenso e cheio de desejo. Arthur foi a deitando na cama,ficando por cima...

O beijo continuava intenso...Lua começou a arranhar o abdômen definido dele por baixo da camisa,ao sentir tal carícia Arthur se arrepiou por inteiro,apertou mais a cintura dela,colando seus corpos fazendo ambos suspirarem.

De repente,Arthur sentou em um gesto rápido,tentando respirar normalmente.Lua  permaneceu imóvel,sem entender o por que de ele ter parado,se estava tão bom...Por que parar? Bom,pelo menos para ela estava ótimo.

Arthur: Então...A gente tem que pesquisar e depois apresentar,não é isso?! -Mudando de assunto,ele ainda tentava controlar a respiração descompassada e ofegante-
Lua: Como? -Se levantando e sentando de frente para ele-
Arthur: A gente pesqui...
Lua: Tava ruim? -O interrompeu.Sem entender-

Capítulo 18...


Arthur: Tava ótimo,esse é o problema!
Lua: Já entendi...Você não quer,eu te entendo! -Disse triste,baixando a cabeça e dando um suspiro-
Arthur: Eu quero,claro que eu quero...Você não sabe o quanto eu quero,o quanto é difícil se controlar
Lua: Então por que parou?

Arthur deu um pequeno suspiro

Arthur: Porque eu tenho medo...
Lua: Medo de que?
Arthur: De você se arrepender depois
Lua: Não vou me arrepender
Arthur: Como pode ter tanta certeza?
Lua: Porque... -Iria falar um motivo,mais não havia nenhum;Deu um leve suspiro e olhou para Arthur que estava com um olhar triste-
Arthur: Viu?! Não tem motivos...-Suspirou- Lua,eu gosto de você...
Lua: Eu também gosto de você Thur -O interrompendo-
Arthur: Eu gosto de você bem mais que um amigo Lua,gosto do seu jeito de ser,gosto quando você faz birra e fica om um bico enorme,quando me beija,gosto do seu cabelo encaracolado,gosto quando me olha...Quando te vejo sorrir meu coração dispara,quando estou perto de você me sinto completo,não preciso mais de nada! Lua,eu gosto de você. -Se aproximou dela-
Lua: Também gosto de você...Gosto muito; Mais tenho medo!
Arthur: Medo de que? -Alisando a bochecha dela enquanto conversavam-
Lua: De acabar com a nossa amizade!
Arthur: Então aceita a proposta de "Amizade com benefícios" -Sorrindo-
Lua: Palhaço! -Rindo-
Arthur: É serio Luh! Apesar de que...Já estamos fazendo isso né?!
Lua: Tem razão -Pensando-
Arthur: Então,topa continuar ? -Perguntou com a maior carinha de anjo e com um biquinho fofo-

Lua olhou para ele e sorriu...Ele fica tão lindo quando faz essa carinha,como dizer não?

Lua: Topo! -Sorrindo mais e recebendo um selinho delicado dele-

Continua...


Nota da autora: Hey Joe's! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom,como havia proposto na ultima postagem o "Especial de páscoa (Atrasado)" resolvi fazer para recuperar o tempo perdido...Postei 2 capítulos,então desejo MUITOS COMENTÁRIOS nestes dois post's,então conto com vocês! E vou fazer uma boa ação do mês (Hahaha',muitos tem do dia eu tenho do mês ;P) E se tiverem mais de 5 comentários postarei outro capítulo,o 19 (Que irá ser bastante interessante ^^ Hahaha'),então posso pedir isso á vocês? Espero que sim!                                                                      
                                                                                  Beijos
                                                                                                                                                     Camila

7 comentários: