Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

5º Capítulo de Casada Com Meu Melhor Amigo



O Casamento!!!!


- Aff´s. - reclamou- Isso já está me irritando.
- Calma amiga... - olhou para o lado e viu Mel. - AHHH! - deu um gritinho histérico.
- O que foi?
- É a Mel.

Mel era amiga de Lua e Sophia, mas mantinha mais contato comSoph do que com Lua.

- Oie meninas. - disse chegando a mesa.
- Oi Mel. - falaram em unissuno.
- E entã Lu,quando pretendia me contar a grande novidade, ehm?
- Já sabe?
- E quem não sabe, tá em todo lugar. - explicou-se.

Lua confiava muito em Mel, então contou-lhe toda a verdade sobre seu casamento
com Arthur, a amiga ficou incrédula, mas opoiou o casamento e junto com Soph,
disse que os dois formavam um lindo casal.

Almoçaram repassando as fofocas, depois foram ver mais preparativos para o casório,
como Buffet, decoração, coisas do tipo. Deixaram para o dia seguinte ver, o que para
Soph era o mais importante, o vestido de noiva.

E assim os dias foram passando com Sophia mais empolgada do que Lua com o casamento,
parecia até que era ela que iria se casar. Arthur e Lua escolheram uma linda casa para
irem morar juntos, afinal teriam que manter as aparências, né?
Lua estava no SPA, exigência de Sophia, terminando de se arrumar como noiva.

- Ainh minha amiga tá linda. - dizia Sophia com os olhos marejados.
- Sophia menos, eu nem casei ainda e você já tá chorando. - disse rindo.
- Ainh Lu, não fala assim eu também já to toda emocionada. - disse Mel.
- Que maravilha, todos emocionados menos eu. - reclamou.
- Amiga não fica assim, depois você pode se separar do Thur e tudo. - acalmou Sophia
- E o Thur é lindo amiga, e fique feliz que você vai tá casando com seu melhor amigo,
podia ser muito pior, imagina se fosse com um estranho?
- Nem quero imaginar. - concordou.
- E sabe que eu acho que vocês fazem um casal lindo. - disse Mel sonhadora.
- Eu também acho. - Sophia deu apoio.
- Pois eu não, caramba ele é meu melhor amigo, nunca vai acontecer nada entre a
gente, ok? - olhou para o espelho grande que tinha em frente a si. - Bom podemos ir
pra igreja agora, né?
- NÃO! - gritou Sophia imediatamente.
- Por que não sua louca?
- Por que dai, você vai chegar na hora. - explicou.
- E o que tem isso demais?
- A tradição das noivas é chegar atrasada e eu não vou deixar você chegar na hora,
vai se atrasar um pouquinho pra fazer charme.
- Aff´s eu mereço. - revirou os olhos.
Estavam no altar ao lado de Arthur seus melhores amigos Chay e Micael ( Mica).
- Caramba, meu cade a Lua? - perguntava nervoso.
- Calma Thur, ela deve ta atrasada, as noivas sempre fazem isso. - disse Mica.
- E se ela desistir da idéia? - perguntava nervoso.
- Thur até pareçe que você tá adorando a idéia de se casar com a loira. - debochou Chay.
- Não, mas não quero levar bolo no casamento imagina, estar nas revistas estampado
Arthur Aguiar largado no al.. - parou de falar quando seus olhos pararam na bela loira
vestida de noiva que com forme a marcha nupcial adentrava a igreja.
Roupa da Lua

Lua preferiu por entrar a igreja sozinha, não queria ninguém lhe acompanhando no lugar
que deveria de ser seu pai.
- Você tá linda. - exclamou Arthur, levando Lua para mais perto do padre que
fazeria a cerimônia.
- Você também.
Arthur usava um terno preto que lhe caia tão bem, realmente estava um noivo de tirar o folego, de qualquer uma.
- Vamos dar ínicio a cerimônia. - disse o padre amigavelmente. - Vemos hoje aqui
duas belas pessoas que decidiram unir-se. Deus tem inúmeros planos para cada um
de vocês separadamente, mas também possui grandes e melhores planos para vocês
dois unidos. A partir de hoje vocês terão nova vida, novas decisões e problemas a
serem enfrentados. - sorriu para Lua e Arthur. - A aliança que será colocada no dedo
de cada um, será um símbolo de união sem fronteiras, sem início e sem fim. Diz a Bíblia
que deixará o filho a sua casa e unir-se-á a sua esposa e serão uma só carne. Isso
não quer dizer que vocês deverão desamparar seus pais e familiares em busca de um
eterno amor. Deverão continuar dando afeto e carinho e cuidar deles como eles cuidaram
de vocês. - respirou um pouco e continuou. - Hoje quando saírem daqui estarão
felizes e passarão bons momentos juntos.Quando Deus lhes mandar um filho como herança
do amor unido, vocês terão que ensiná-lo a ser amável e caminhar sempre ao lado de Deus.
Quando o Padre pronunciou a palavra filho tanto Lua como Arthur tentaram prender o
riso, afinal querer ter filhos até queriam, mas com certeza não seria nesse casamento e
sim em outro, quando estiverem com quem realmente amem. ( mal sabem eles, que já
estão com quem amam, ook autora intrometida saindo)

- Agora que vocês viram o quanto são especiais um para o outro. Digo a você Arthur, você
Aceita Lua Maria Blanco como sua legítima esposa sendo fiel a ela na riqueza e na pobreza,
na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?
- Sim. - disse olhando nos fundos dos olhos dela.
- Lua Maria você aceita Arthur Aguiar como seu legítimo esposo sendo fiel a ele na
riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?
- Sim. - respondeu olhando na mesma intensidade a ele.
A essa hora da cerimônia Mel e Sophia já choravam emocionadas.
- Agora então, podemos trocar as alianças.

Arthur pegou a aliança que Sophia segurava.

- Recebe essa Aliança Lua em nome do meu amor e da minha fidelidade. - disse colocando
o anel da mão da mesma, onde depois depositou um beijo.
- Recebe essa Aliança Arthur em nome do meu amor e da minha fidelidade - disse
colocando a aliança na mão dele.
- Eu agora os declaro Marido e Mulher. O noivo pode beijar a noiva.

"Beijar", essa palavra sobresaiu como arrepiu e certo recerio para lua e no momento
que ouviram ficaram nervosos se encarando. Até que Arthur fez um sorriso amarelo se
aproximou de Lua, colocou as mãos em seu rosto e lhe deu um selinho demorado, que
fez todos na igreja se emocionarem, Aophia e Mel chorarem litros e abriu certa felicidade
e paz em Lua e Arthur, sim o contato minimo daqueles dois lábios, foi como um momento
mágico entre ambos os dois, na verdade queriam mais que um pequeno selinho, mas o
outro não precisaria saber disso.

Lua e Arthur se encaram sorriram e foram saindo da igreja, onde estavam sendo
recepcionados por uma grande chuva de arroz. Adentram na limunise e foram a caminho
do lugar onde seria a festa de casamento.
A festa de casamento seguiu tranquila, com Lua e Arthur sendo paparicados por todas as
pessoas, dançaram uma dança somente do casal, que foi extremamente linda e
acolhedora para ambos os dois. Como costume haveriam de fazer uma viajem, por
mais que fosse pequena, de Lua - de - Mel, optaram por ficarem duas semanas no Havaí.

- Lua, acho melhor a gente ir, agora se não vamos perder o vôo. - sugeriu Arthur.
- É, você tem razão.

Lua trocou de roupa. Santa Sophia, sempre preparada havia trazido uma roupa para
Lua colocar, pois não iria embarcar vestida de noiva, né?
Depois de trocada a roupa, foram para o aeroporto, iriam viajar na primeira classe.

Chegaram.


- A reserva está no nome de quem? - perguntou a recepcionista.
- Arthur Aguiar - respondeu sorrindo.
- Ah sim, está aqui. - entregou á chave. - Espero que tenham uma boa viajem.
- Teremos, obrigada. - se dirigiu a Lua - Vamos, querida?
- Sim, a minha chave Thur?
- Está aqui, nossa chave.
- Sim, mas ai só tem uma.
- Sim a chave do nosso quarto.
- Como assim nosso? Thur .. você não ..
- Sim.
- Arthur! - repreendeu.- Não, eu quero um quarto só pra mim.
- Lu, se estamos casados em lua - de - mel, o que vão passar da gente estar em quartos separados?
- Eu sei, mas ainh..
- Lu, e outra já dormimos no mesmo quarto outras vezes junto. Somos amigos, relaxa.
- Aff´s. Ok. Obrigada, querido papi. - murmorou.
- Disse alguma coisa?
- Não.

Chegando ao quarto. 

Um comentário: