Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (70° Capítulo)







POV LUA

Ain meu Deus,será? Será que finalmente vamos descobrir o paradeiro da Rayanna e minha filha vai voltar pra mim?

Juan: Eu preciso muito saber onde está a sua filha , Rayanna!
Luciano: Eu não tenho notícias dela!
Juan: Nenhuma?
Luciano: Não. Quero dizer,á algum tempo atrás ela me ligou pra dizer que estava bem e tudo mais.
Juan: Ela não te falou aonde está?
Luciano: Não,isso não!
Lua: Droga!
Luciano: Quem tá aí?
Juan: Luciano presta atenção,eu preciso saber onde sua filha está!
Luciano: Mais porquê você quer tanto saber?
Juan: Aconteceram muitas coisas , esse tempo todo , enquanto você viaja pelo mundo!
Luciano: Opa, o quê aconteceu?
Juan: A sua filhinha , queridinha , sequestrou a minha neta á 3 anos atrás,e até hoje só apronta!
Luciano: Como é? A Rayanna o quê??
Juan: É isso mesmo que você escutou!
Luciano: Mais espera aí! Ela sequestrou sua neta,ou você acha que ela sequestrou? E o Arthur teve uma filha ? Com quem ?
Juan: Eu não acho,eu sei que foi ela! E .. o Arthur teve uma filha sim,com a filha da Adriana!
Luciano: O quê? O Arthur teve uma filha , com a irmã dele?
Juan: Não é irmã,tecnicamente! (Juan me olhou,e olhou Arthur) Eu não casei com a Adriana!
Luciano: Mais pretende,não é?
Juan: isso não vem ao caso.O fato é que,eu preciso muito saber da sua filha Luciano! Pensa ne todo o sofrimento que estamos passando!
Luciano:  Não,mais é claro que se a Rayanna fez isso,ela tem que pagar , e caro!
Chay: Fato!
Luciano: Mais eu realmente não sei onde ela está!
Lua: Nem uma hipótese,nem nada Luciano?
Luciano: Lua?
Lua: Eu mesma!
Luciano: Áh quanto tempo em ?
Lua: Muito tempo!
Luciano: Me desculpa Lua, mais eu não sei nem onde ela possa estar.E também ,desculpa pela minha filha,ela realmente não bate bem!
Lua: Isso eu já reparei faz tempo.Eu só quero minha filha de volta,só isso!
Luciano: Vocês já avisaram á polícia?
Juan: Já, mais até agora nada!
Luciano: Espera aí...  (Nós nos olhamos)
Juan: Esperar o que?
Luciano: Aqui,isso!
Juan: Isso o quê meu Deus?
Luciano: Agora eu lembrei!
Juan: Fala logo criatura!
Luciano: Ela só pode estar lá!
Lua: Lá a onde?
Arthur: Meu Deus,fala logo!
Luciano: Juan..eu não sei se você lembra... de quando a gente era adolescentes.. uma vez a gente fugiu de casa...
Mel: Fugiu?
Adriana: Como assim gente?
Juan: Lembro,é claro!
Luciano: Você lembra,pra onde?
Juan: Se eu não me engano,era uma cabana,bem afastada do Rio!
Luciano: No interior do Rio de Janeiro!
Juan: Claro , lembro sim onde é!
Luciano: Então.. depois que eu virei empresário,eu reformei lá.Ficou até um lugar legalzinho mais, já faz muitos anos,deve estar tudo acabado de novo. E no dia que a Rayanna me ligou,ela queria o endereço de lá,disse que queria conhecer!
Juan: Isso,ela só pode estar lá!
Luciano: Também acho! Você ainda sabe chegar lá?
Juan: Sei sim , e qualquer coisa, eu te ligo!
Luciano: Tá bom,vou estar esperando! Boa sorte cara!
Juan: Brigado, nossa, de verdade!
Lua: Muito obrigada mesmo !
Luciano: Quê isso,eu tô do lado da justiça,e minha filha vai ter que pagar!
Arthur: E ela vai!!
Juan: Um abraço Luciano!
Luciano: Outro gente! (Juan desligou o celular e nos olhamos)
Lua: AAAAAAAAÊ, finalmente!
Arthur: Ai,eu nem acredito! (Eu e o Arthur nos abraçamos fortemente,e cada casal fez o mesmo)
Sophia: A minha afilhada linda via voltar!
Mel: Não dá pra acreditar!
Lua: Ai meu Deus,brigada muito obrigada!
Adriana: Eu disse que Deus tava do nosso lado,awn que saudade da minha netinha!
Micael: Finalmente!
Chay: A florzinha do cabelo amarelo vai voltar!
Júlia: Leu vlou clonhlecer ela?
Sophia: Vai meu amor,vai sim! (Sophia disse sorrindo,e pegando a Júlia no colo)

Adriana: Mais que história é essa que você fugiu de casa?
Juan: Longa história amor,longuíssima! (Gargalhamos)
Lua: Juan , brigada viu,mesmo!
Juan: Quê isso Lua,eu só fiz a minha obrigação!
Arthur: Nada disso,o senhor nos ajudou muito pai!
Adriana: Tô orgulhosa! (Sorrimos)
Lua: Eu estava errada em relação á vo.. ao senhor!
Juan: Quê isso Lua,não me chama de senhor! (Rimos)
Lua: O quê eu posso fazer , pra me desculpar?
Juan: Acho que me dar um abraço , já é o suficiente! (Sorrimos e me aproximei de Juan.Nos abraçamos fortemente.Minha mãe se emocionou)
Lua: Brigada!
Juan: Já disse que não precisa agradecer minha linda.Tudo vai ficar bem! (Saímos do abraço,sorrindo)
Chay: O que estamos esperando agora? Vamo atrás da Clara!
Adriana: Não,primeiro a gente avisa á polícia,pode ser perigoso!
Mel: É, a Dri tá certa!
Sophia: Depois de tantos anos!
Lua: Finalmente,finalmente eu vou ter minha filha de volta!

CONTINUA

Um comentário: