Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (72° Capítulo)







POV ARTHUR

Dirigi , na frente de todos , seguindo o que meu pai Juan falava.O carro de Micael estava logo atrás do meu , e por último vinha o carro da polícia, com a sirene desligada.Custamos,mais conseguimos chegar no lugar pelo qual Luciano havia falado.Estacionei o carro um pouco afastado da tal cabana,e os outros fizeram o mesmo.Avistei de longe o lugar.Saí do carro,apenas eu.Os outros ficaram.De dedos cruzados.Pablo , o policial ,e os restantes do carro da polícia (4 policiais) também saíram do carro,enquanto Sophia, Júlia e Micael permaneceram em seu carro.

Arthur: A cabana fica alí ó ! (Apontei o dedo em direção á cabana)
Pablo: Certo.Nós iremos por trás,enquanto você Arthur,vai pela frente,e faz com que a Rayanna abra o local.Qualquer coisa,a gente aparece!
Arthur: Aham! (Esperei os policiais irem para trás da cabana , que aparentemente estava toda trancada.Eles se esconderam e fizeram um sinal pra mim , me mostrando que era minha vez.Caminhei até a cabana e respirei fundo.Me aproximei da porta e escutei uma voz de choro.Era a voz da Clarinha, a minha filha)
Rayanna: Cala essa sua boca pirralha! (Escutei o grito da Rayanna , e pode apostar , a minha vontade de matá-la alcançou os 100% do termômetro.Agi sem pensar,comecei a chutar a porta)

POV NARRADOR OBSERVADOR

Dentro da cabana ;

Carlos: Íii ferrou,quem será?
Rayanna: Calado!
Arthur: Abre Rayanna , você não tem como escapar!
Michel: F-U-D-E-U!
Clara: É o meu papai! (A garotinha sorrio e Rayanna a segurou forte pelo braço)
Rayanna: Olha aqui sua pestinha....
Carlos: Para com isso Rayanna,não é hora de sermão! A polícia deve estar lá fora,todo o bando também,e você tá preocupada com essa pirralha?
Rayanna: Tem razão,que se exploda ela! (A mulher morena soltou o braço da garota,que tentou correr e abrir a porta,sendo impedida por Michel)
Michel: Opa,mais você não vai a lugar algum!
Arthur: Abre desgraçada! (O grito saiu bem alto,demonstrando raiva)
Clara: Pap... (Michel pegou a garota no colo e tapou sua boca)
Michel: Cala a boca sua pirralha!
Rayanna: Cala a boca todo mundo,eu preciso pensar!
Carlos: Desculpa meu amorzinho,mais se você não percebeu ainda,não temos tempo pra pensar!
Rayanna: Ironia agora não,me poupe!
Michel: Bora vazar daqui galera!
Rayanna: Nem pensar,vocês ficam!
Carlos: Áh , você se safa e a gente se ferra?
Michel: Nada feito!
Rayanna: Lutem com eles seus estúpidos,depois eu volto pra pegar vocês!
Carlos: Cê acha que a gente consegue lutar com um bando de policiais, ainda por cima armados?
Rayanna: Ta,tá bom.Vocês vem comigo!
Michel: Bem melhor assim!

Rayanna correu até a janela, que dava diretamente pra uma mata , e a abriu . Ela pulou a janela com cuidado e chamou os outros dois.Carlos foi , e pulou , e em seguida Michel soltou Clara,correu até a janela e a pulou , trancando-a por fora.

Lá fora ;

Os policiais correram até Arthur e o seguraram.

Pablo: Não faz isso,você vai dar tempo pra eles fugiram!
Arthur: Não me importa,a minha filha tá lá dentro com dois bandidos da pesada,e uma louca varrida,eles podem fazer qualquer mal pra Clara.
Pablo: Então se afasta,a gente vai arrombar essa porta , e cuidamos dos bandidos. Você espera! (Os policiais soltaram Arthuir,que deu vários passos para trás.Dentro dos carros, o restante da família agonizava)

Pablo: Pra trás ! (Pablo gritou , para que se Clara estivesse atrás da porta, ela não se machucasse.A garotinha ouviu , lá de dentro , e se afastou da porta , que foi arrombada em alguns segundos.A menininha começou a chorar) Cadê os bandidos garotinha? (A menina apontou pra janela , e Pablo somente fez um sinal para que o restante do grupo fosse atrás deles. E eles foram)
Clara: Cadê meu papai?
Pablo: Vem com o tio , que eu vou te levar pro seu papai! (A menina que chorava , caminhou até o  policial,que segurou nas mãozinhas dela e a levou para fora da cabana)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário